Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: GRID ganha novo trailer
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • Grupos WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
GamesViciados.net

GRID ganha novo trailer

Por: Portal Viciados
Published: 19 de setembro de 2019
Compartilhar
Divulgação: O Portal Viciados pode conter links de afiliados, mas fique tranquilo, isso não gera nenhum custo extra para você. Obrigado pelo seu apoio! 💙
- Continua após os anúncios -

O mais novo jogo da consagrada franquia da Codemasters, GRID, ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (18/9), revelando várias pistas e classes de carros.

O trailer, intitulado Get Your Heart Racing, tendo como música de fundo uma versão remixada de The Light de Sophie and The Giants, começa com um Audi R8 1:1 lutando contra um Honda CRX Mighty House no circuito de Okutama Sprint.

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS

Logo após, a ação muda e entra em circuitos fechados em Zhejiang, China e Brand Hatch no Reino Unido. Onde a primeira rivalidade é criada entre um SRT Viper GTS-R e um Chevrolet Corvette C7.R quando os dois batem os para-choques para lutar pela linha de chegada.

- Continua após os anúncios -

O trailer chega ao fim, mostrando a classe Prototype quanto um Acura DPi e um Cadillax DPi-V.R correm pelas ruas de Xangai a noite. Confira:

GRID | ‘Get Your Heart Racing’ Trailer [US] | #LikeNoOther

Segundo a própria assessoria do game, durante o lançamento, terão vários eventos de corrida ininterruptas, totalizando 104. Incluí desafios contra Fernando Alonso e sua equipe da FA Racing Sports. Os jogadores entrarão no GRID World Series competindo contra rivais de longa data do jogo.

A competição e rivalidade aumentarão conforme o jogador correr de um lado para o outro tentando lutar para se posicionar a frente de seus oponentes, e assim criando um Nemesis na pista que irá perseguir a todos sem descanso.

Artigos sugeridos:

  • Criador de Breaking Bad e Better Call Saul vai lançar nova série no Apple TV; Saiba os detalhes
  • Metro | Novo jogo da franquia pode ser revelado oficialmente em breve
  • Trailer oficial de Battlefield 6 é colocado no YouTube

O jogo irá contar com quadro cidades, oito circuitos com mais de 80 pistas de corrida. Com mais de 400 oponentes IA (Inteligência Artificial), que vão de calmo a agressivos, de calculista a imprevisível.

Fonte: beplaystation

Chris Smith, diretor do jogo, está bem ambicioso quanto ao sucesso do jogo, que pode até ultrapassar o lançamento de 2008.

“A acessiblidade e a escolha permitem que os jogadores corram o seu caminho com opções de manuseio para o simulador principal e para jogadores casuais. Em segundo lugar, é sobre Glória e Pretígio, Queremos que os jogadores se sintam empolgados, nãos importa onde eles terminem. Seja em primeiro ou se destacando contra o seu arqui-inimigo.”

“Por fim, trata-se das histórias imprevisíveis que acontecem no Motorsport; é por isso que assistimos ao automobilismo na TV. É o drama e esses são os principais momentos em que você fica sentado na pontinha do sofá. GRID não é sobre uma precissão de carros. São ultrapassagens apertadas, arranhões da para-choque e ação de corrida competitiva.”

“Queremos que tudo, incluindo o carro, seja capaz de contar uma história no final da corrida. E isso pode ser feito inclusive através de solavancos e arranhões. O game oferece aos jogadores drama, emoção e histórias únicas de automobilismo em todas as corridas.”

Fala Chris.
Fonte: smashtec

GRID tem data de lançamento confirmada para o dia 11 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Compartilhe este artigo
Facebook Pinterest Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

Para deixar os fãs ainda mais animados, Odenkirk revela que ambos os personagens aparecerão mais de uma vez nos próximos episódios restantes de Better Call Saul.
Criador de Breaking Bad e Better Call Saul vai lançar nova série no Apple TV; Saiba os detalhes
22 de julho de 2025
Metro | Novo jogo da franquia pode ser revelado oficialmente em breve
Metro | Novo jogo da franquia pode ser revelado oficialmente em breve
22 de julho de 2025
Trailer oficial de Battlefield 6 é colocado no YouTube
22 de julho de 2025
GTA 6 não será muito melhor no PS5 Pro; Análise revela vantagem do Xbox Series X; Entenda!
21 de julho de 2025
Battlefield 6 | EA confirma beta aberta para agosto! Saiba quando será possível jogar
21 de julho de 2025

Você pode gostar:

GTA 6

GTA 6 no PlayStation; Insider Fravilys revela a verdade sobre 60FPS, otimização, marketing da Sony e mais

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
4 min. de leitura
Fã recria Fallout 1 como jogo de tiro "boomer shooter" e o resultado é INSANO!
Games

Fã recria Fallout 1 como jogo de tiro “boomer shooter” e o resultado é INSANO!

Por: Henrique Bravo
5 min. de leitura
Cinema

Superman vai chegar ao streaming antes do que você imagina; Saiba a possível data!

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
Copyright © 2019-2025 Portal Viciados.Portal português (Portugal) e brasileiro (Brasil) de notícias sobre games, séries, filmes e tecnologia.
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • Grupos WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
Olá redator do Portal Viciados! :D

Entre com a sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?