Desde que GTA 6 foi anunciado no final de 2023, o mundo dos jogos tem esperado ansiosamente por qualquer novidade sobre o jogo, além do trailer de anúncio.
Agora, surgiram relatos de que a Rockstar Games havia colocado em espera diversos remakes e sequências muito aguardados enquanto se dedica integralmente ao desenvolvimento de GTA 6.
GTA 6 é prioridade, por isso, remakers, remasters e ports da Rockstar Games para a nova geração estão todos cancelados!
Já foi relatado que os remakes de GTA IV e Red Dead Redemption foram colocados em pausa. E embora tenhamos agora um port de Red Dead Redemption para o Nintendo Switch e PlayStation, há indícios de que este projeto foi, em certo momento, destinado a ser um verdadeiro Remake.
Também foi reportado que um dos projetos mais solicitados pelos fãs da Rockstar – uma atualização adequada para a nova geração de consoles para Red Dead Redemption 2, foi deixado de lado em favor de GTA 6.
Do mesmo modo, provavelmente, nem preciso dizer o quanto os fãs anseiam por uma atualização de 60fps para Red Dead Redemption 2 no PlayStation 5 e Xbox Series X.
O fato de ainda não termos recebido nada oficial é uma grande pena e uma oportunidade perdida para tornar um dos mundos abertos mais belos dos jogos ainda mais incrível.
No entanto, Tez2, um conhecido e confiável insider da Rockstar Games, revelou recentemente que o projeto estava em andamento antes de ser cancelado em definitivo. Tudo em favor do lançamento mais próximo de GTA VI.
Já ouvi falar sobre o port de Red Dead Redemption 2 há muito tempo, assim como sobre o plano de lançar um Rockstar Editor aprimorado. Todos cancelados agora.
Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) promete ser um evento único na geração, mas no momento, tudo o que sentimos é a dor de não poder ver Arthur Morgan em 60fps no PlayStation 5 e Xbox Series S/X.
Confira também: Chega! Os analistas estão todos errados; GTA 6 vai chegar mais cedo e estes são os motivos!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Gamingbible