Rayman é uma franquia de jogos muito consagrada da Ubisoft. Seu primeiro título chegou oficialmente em 1995 para o Atari Jaguar e PS1, e recebeu em 1996 versões para o MS-DOS e o Sega Saturno.
Sem fazer muito alarde, a Ubisoft liberou um famoso título da franquia do “bichinho sem pescoço” para os fãs estarem resgatando totalmente de graça. Lançado em 27 de março de 2007, este é Rayman Raving Rabbids.
Você pode resgatar uma cópia clicando aqui.
Sobre o jogo
Segundo a descrição da Steam, temos o seguinte:
Hordas de coelhinhos malucos fora de controle fizeram uma invasão, pegando para si Rayman e forçando ele à participar de batalhas de gladiadores. Você tem que ajudar o Rayman a ganhar sua liberdade de volta divertindo e vencendo esses inimigos furiosos. Use os golpes mais hilários e diferentes que se pode imaginar.
- Mais de 70 testes em mundos únicos – Passe nos testes divertindo os coelhinhos e desbloqueie novos mundos e muitos colecionáveis como trajes, músicas e itens para o celular do jogador.
- Multijogador – Experimente uma competição desenfreada com até 4 jogadores em testes multijogador frenéticos e peculiares.
- Vista-se para impressionar – Seja punk, pop, rock ou hip hop e use seus movimentos de dança vibrantes para divertir os coelhinhos, mantenha-os em movimento com o seu ritmo e colete disfarces adicionais. Torne-se cada vez mais popular e desbloqueie itens adicionais.
Requisitos de Sistema
Este é um jogo muito leve, e roda tranquilamente em muitos computadores. Segundo o site da Ubisoft e da Steam:
- Processador:Intel Pentium® IV 1.0 GHz ou Processadores AMD Athlon (2.5 GHz ou superior)
- RAM: 256 MB de RAM ou superior (512 MB recomendado)
- Placa de Vídeo:64 MB compatível com DirectX 8.1 (128 MB recomendado)
- Placa de Som: Compatível com Direct X 8.1
- DirectX: DirectX® 9.0c
- HDD: 1.5 GB
Confira também: Sonic Prime 2º temporada | Quando lançam novos episódios na Netflix?
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Ubisoft