Connect with us

Games

Grande e aguardado jogo da Ubisoft para PlayStation 5 não pode ser mais adquirido na loja

Um grande e aguardado jogo da Ubisoft não pode ser mais comprado no PlayStation 5!

Data da publicação:

em

Grande e aguardado jogo da Ubisoft para PlayStation 5 não pode ser mais adquirido na loja 2023 Viciados

Não é de hoje que temos o conhecimento de que a situação interna da Ubisoft não está das melhores, visto que passam por problemas que envolvem os funcionários e o CEO da empresa, culminando em cancelamento de vários projetos e adiamentos.

Com isso, foram cancelados projetos que estavam em fase ativa de desenvolvimento, bem como adiaram o tão aguardado Skull and Bones, pela sexta vez. No entanto, a situação com o jogo dos piratas da Ubisoft está ficando feia.

Visto que já não é possível mais realizar a compra dele na PS Store.

Skull & Bones da Ubisoft está finalmente chegando a um estado avançado de desenvolvimento, chegando a agora a um Alpha interno.

Assim como mencionado acima, você não pode mais realizar a compra de Skull and Bones, jogo anunciado em 2017 pela Ubisoft, no PlayStation 5; caso acesse a página, aparecerá com o status de “Anunciado”.

Os jogadores que fizeram a pré-venda deste título, receberam reembolso da Ubisoft pela compra na plataforma, o que fez com que muitos duvidassem se o jogo realmente vai ser lançado, ou não.

Agora, com toda essa situação, é possível fazer a pré-venda do título da Ubisoft somente no Xbox Series X e Series S e no PC, por meio da Epic Games Store, ou por meio da própria loja da produtora.

Grande e aguardado jogo da Ubisoft para PlayStation 5 não pode ser mais adquirido na loja 2023 Viciados

Confira também: Resident Evil 4 | Capcom divulga imagens mostrando o palácio de Salazar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: ComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também