Connect with us

Games

Grand Theft Auto San Andreas | Fãs descobrem novos “Cheat codes” inéditos

Grand theft Auto San Andreas foi lançado em 2004 mas mesmo assim os fãs ainda conseguem descobrir coisas novas no clássico da Rockstar Games.

Published

on

Grand Theft Auto San Andreas | Fãs descobrem novos "Cheat codes" inéditos 1

Grand theft Auto: San Andreas foi lançado em 2004 mas mesmo assim os fãs ainda conseguem descobrir coisas novas no clássico da Rockstar Games. Estes códigos estão apenas disponíveis na versão Android, Xbox 360 e PlayStation 3.

Segundo o site da Kotaku, um grupo de fãs de GTA, descobriram cheats escondidos que podem ter sido usados para ajudar a equipe de desenvolvimento a testar o port HD para as versões Android e também da versão remasterizada Xbox One.

Novos códigos de GTA San Andreas foram feitos para facilitar os desenvolvedores

Entre os códigos, destaca-se um que habilita armas extremamente raras de uma só vez e outro que permite avançar pelas missões mesmo sem tê-las concluído.

Alguns desses códigos só podem ser inseridos usando um teclado, o que indica que foram criados para desenvolver e procurar bugs mais facilmente pelos desenvolvedores da versão HD de GTA San Andreas.

Mais artigos da Viciados:

    Clique aqui para conhecer os melhores mods para GTA San Andreas

    Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

    Advertisement

    Confira também