Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6
  • Rockstar
Lendo: Grand Theft Auto nas telonas, Take-Two fala sobre filme
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6
  • Rockstar

Home - Notícias de Games - Grand Theft Auto nas telonas, Take-Two fala sobre filme

Notícias de Games

Grand Theft Auto nas telonas, Take-Two fala sobre filme

Por: Portal Viciados
Published: 23 de novembro de 2019
Compartilhar
4 min. de leitura
O Portal Viciados pode ganhar uma comissão se você comprar através dos nossos links.
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS
- Continua após os anúncios -

Sem sombras de dúvidas, a franquia Grand Theft Auto, da Rockstar Games, se tornou uma grande marca na indústria de videogames.

No entanto, sua desenvolvedora, a Take-Two Interactive, manteve a franquia limitada apenas aos jogos. Nenhuma adaptação (oficial) como um filme ou série de TV aconteceu.

Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two, deu sua perspectiva sobre o por que um filme de Grand Theft Auto ainda não aconteceu e por que provavelmente não acontecerá tão cedo, em uma entrevista ao The Wrap.

“Parte disso é que, se fizéssemos algo assim, gostaríamos de ter controle criativo completo para garantir que iríamos nos expressar da maneira que quiséssemos. E isso significaria que precisaríamos financiar esse filme. Embora tenhamos o orçamento para isso, não temos o conhecimento corporativo. Apenas algumas pessoas da Take-Two já trabalharam nesse ramo. Eu sou um deles. Mas não é isso que fazemos para viver.”

- Continua após os anúncios -

De acordo com Strauss, não faria o menor sentido deixar a marca nas mãos de um estúdio, torcendo para que façam um bom trabalho.

Matéria continua após artigos sugeridos:

Death Stranding 2 vendeu pouco? Hideo Kojima quebra o silêncio sobre vendas baixas
Quanto tempo terá Leon em Resident Evil Requiem? A Capcom revela detalhes
The Forest 3 é anunciado e leva a sobrevivência da franquia para o espaço
TGA 2025 foi um flop? Geoff Keighley recebe nota dos fãs sobre o The Game Awards
Mega Man 11 ganha atualização surpresa para fãs do Brasil

“Nós temos a propriedade intelectual mais valiosa já criada pela humanidade: Grand Theft Auto. Nós possuímos o controle totalmente. Vamos realmente deixar isso de lado e torcer para que alguém, por mais talentoso que seja, faça um bom trabalho?”

disse strauss zelnick ao the wrap.

De fato um filme da franquia Grand Theft Auto feito pela a Take-Two e Rockstar Games ainda não aconteceu pelo o fato de que eles querem e com toda a razão, ” ter o controle criativo completo para garantir que iríamos nos expressar da maneira que quiséssemos“.

- Continua após os anúncios -

Como foi dito por Strauss, para isso ser possível eles teriam que financiar o filme, isso certamente é um dos menores problemas, no entanto poucas pessoas da empresa já trabalharam com cinema, portanto eles não tem o conhecimento corporativo para produzir um filme ou série.

O Filme esquecido de Grand Theft Auto

Certamente você já deve ter ouvido falar do filme The Gamechangers, lançado em 2015, o filme se concentra na disputa legal entre o presidente da Rockstar Games , Sam Houser ( Daniel Radcliffe ) e o controverso advogado Jack Thompson ( Bill Paxton ) sobre a popular série de videogames da Rockstar Grand Theft Auto , e debate sobre os efeitos psicológicos dos videogames violentos.

O docudrama se passa durante um período de três anos, começando em 2002, mesmo período em que Grand Theft Auto: San Andreas estava em desenvolvimento.

- Continua após os anúncios -

A Take-Two Interactive, que é dona da Rockstar Games, chegou a entrar na justiça contra a BBC por violação de direitos de marca sobre The Gamechangers.

A Rockstar Games na época também chegou a dizer que o filme é uma “besteira aleatória”.

@BBC Was Basil Brush busy? What exactly is this random, made up bollocks?— Rockstar Games (@RockstarGames) September 15, 2015

Contudo, ainda espera que um dia a Rockstar faça um filme ou uma série da franquia? deixem nos saber a sua opinião nos comentários.

Veja também: Rockstar Games fala sobre o futuro de Grand Theft Auto Online

MARCADO:Rockstar GamesTake Two
Por:Portal Viciados
O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
Artigo anterior PlayStation | God Of War 2018 aparece gratuito na PS Plus
Próximo artigo Game grande chegando! Rockstar abre mais vagas de emprego
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

Red Dead Redemption 2 de graça? Vaza suposta lista dos jogos grátis da Epic Games
13 de dezembro de 2025
Rockstar Games pode estar usando assets do GTA 6 para divulgar a nova DLC do GTA Online
13 de dezembro de 2025
Fim do PS Plus no PS4? Sony vai mudar PlayStation Plus no antigo console
13 de dezembro de 2025
Katekyo Hitman Reborn deve receber remake em 2025 após sucesso de One Piece
13 de dezembro de 2025
Half-Life 3 ainda está nos planos para o Steam Machine, aponta Mike Straw
13 de dezembro de 2025

Você pode gostar:

Notícias de Games

Para PS7? Star Wars: Fate of the Old Republic deve chegar somente após 2030

Por: Rafael Vieira
2 min. de leitura
Filmes

Zootopia 2 bate grande recorde e faz história para a Disney

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Xbox

Xbox | Microsoft vai começar 2026 com muitos jogos e um grande evento; Saiba detalhes

Por: André Leal
2 min. de leitura

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Portal Viciados - Aqui, Primeiro!

Nossas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Telegram

Assuntos Em Alta:

  • GTA 6 (Grand Theft Auto VI)
  • God Of War
  • Roblox
  • PS Plus (PlayStation Plus)
  • Prince Of Persia Remake
© 2019 - 2025 Portal Viciados
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?