Ligue-se a nós

Viciados

Rumor: Vazamento indica que Grand Theft Auto 6 pode se passar no Rio De Janeiro

Os vazamentos afirmam que Grand Theft Auto 6 vai se passar em várias cidades, incluindo Rio de Janeiro no Brasil e ate uma visita a Cuba.

Avatar

Publicado

no

Grand Theft Auto é a franquia mais conhecida da Rockstar e certamente o próximo jogo já deve estar em desenvolvimento, no entanto este só deve chegar à nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Scarlet.

Agora novos rumores surgiram e dão a entender que o jogo é conhecido dentro da Rockstar como “Project Américas” e está em pré produção desde de 2012 tendo somente ganhado ritmo a partir de 2015 e foco quase total por parte da produtora depois do fim do desenvolvimento de Red Dead Redemption 2.

Várias cidades e uma visita ao Brasil e Cuba em Grand Theft Auto 6

Rio de Janeiro pode ter sido uma das escolhas da Rockstar Games para GTA 6!

Os vazamentos afirmam que GTA 6 vai ainda se passar em várias cidades incluindo Rio de Janeiro no Brasil, Vice City, Liberty City e ainda uma breve visita até Cuba.

O rumor afirma que Grand Theft Auto 6 vai voltar a ter somente um protagonista e irá explorar os anos 70 e 80, com visuais menos focados no realismo do que o Red Dead Redemption 2. A publicação ainda diz que o nosso personagem se chama Ricardo, que é um traficante de drogas que faz serviços entre Vice City e a América do sul.

De acordo ainda com a mesma publicação, o próximo GTA vai adotar um sistema de capítulos semelhante ao que temos em RDR2 e ainda vai ter foco em situações catastróficas como enchentes e furações, bem como estruturas que vão mudando de acordo com o tempo e com a época da história. Um sistema de gerenciamento do império das drogas também foi indicado .

Personagem de Grand Theft Auto 5 pode aparecer no próximo jogo da franquia

Martin Madrazo tem aparição na história de Grand Theft Auto 5 e GTA Online.

Martin Madrazo, personagem de Grand Theft Auto 5 pode fazer uma aparição em Grand Theft Auto 6 só que muito mais novo e com o seu pai que era um grande traficante na época.

O fim da “mochila virtual” em Grand Theft Auto 6

Algo curioso que é possivel observar neste vazamento é que ele indica uma mecânica que está presente em todos os GTAs mas que agora pode desaparecer, que é a “mochila virtual”, pois agora o jogador vai estar apenas limitado as armas que consegue transportar tendo que deixar todas as outras no porta malas do seu carro.

Em Grand Theft Auto 6 a mochila virtual pode não estar presente.

O vazamento também afirma que os personagem vão falar suas linguás nativas, algo parecido com Max Payne 3, ainda haverá referencias à crise do HIV e a aparição de um personagem inspirado em Fidel Castro.

Bully 2 vai ser lançado antes de Grand Theft Auto 6?

O rumor/vazamento termina com a afirmação que Grand Theft Auto 6 está sendo desenvolvido em simultâneo com Bully 2, ainda sem qualquer perspetiva para uma data de lançamento para qualquer um dos títulos.

Bully 2 vai ser lançado em 2020? Rumores pesados

Mais uma vez, estas informações se alinham com antigos rumores, no entanto, como qualquer vazamento ou rumor é preciso levar estas informações como rumor, mas caso isto se concretize, podemos ter o Brasil em um Grand Theft Auto e um jogo muito vasto e bastante promissor.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta