Connect with us

Games

Grand Theft Auto 6 | Loja que vazou Need For Speed Heat coloca GTA VI no seu catálogo

Na altura, não demorou muito para a loja remover as menções a Need For Speed: Heat, no entanto, foram capturadas imagens de uma possível capa do jogo bem como o seu nome que se vieram a confirmar.

Avatar photo

Data da publicação:

em

A mesma loja que havia vazado Need For Speed: Heat, semanas antes do seu anuncio oficial, colocou Grand Theft Auto 6 em seu catalogo.

A mesma loja que havia vazado Need For Speed: Heat, semanas antes do seu anúncio oficial, colocou Grand Theft Auto 6 em seu catalogo. A Rockstar Games ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A loja australiana GameWare tem disponível para pre compra varias versões de GTA VI para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Grand Theft Auto 6 | Loja que vazou Need For Speed Heat coloca GTA VI no seu catálogo 2023 Viciados
Na loja é possivel ver várias versões de GTA 6.

A capa mostrada na loja é criada por um fã, mas pelo fato da loja ter vazado o nome do próximo Need For Speed, o Heat, aumenta as possibilidades do vazamento ser real, no entanto, é pouco provável que GTA 6 tenha um anuncio em breve.

Quem percebeu isso foi o utilizador ChickenShitTV do Reddit que ao visitar o site da loja percebeu que GTA VI estava no seu catalogo com data de lançamento programada para 2020.

Na altura, não demorou muito para a loja remover as menções a Need For Speed: Heat, no entanto foram capturadas imagens de uma possível capa do jogo e bem como o seu nome que se vieram a confirmar.

Notícia continua após artigos sugeridos:

    Grand Theft Auto 6 | Vazam possíveis imagens do jogo da Rockstar Games

    Grand Theft Auto 6 | Loja que vazou Need For Speed Heat coloca GTA VI no seu catálogo 2023 Viciados

    Em um post excluído do Reddit, os fãs da série Grand Theft Auto poderiam ter sido os primeiros a ver as primeiras imagens do tão esperado GTA 6.

    Embora a Internet seja rápida em encontrar novas informações sobre as últimas notícias da Rockstar Games, vale a pena levar em consideração que, embora as capturas de tela abaixo possam parecer autênticas, elas devem ser levadas em conta, pois podem facilmente ser manipuladas e falsas assim como foi com os últimos vazamentos de Bully 2 que se provou serem falsos.


    Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

    Confira também