Grand Theft Auto 5 é alvo de golpe, saiba o que fazer!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Grand Theft Auto 5 é um jogo enorme, sendo assim, qualquer coisa que a Rockstar Games anunciar irá gerar grande comoção na comunidade, no entanto, é preciso ficar atento para não cair em golpes, especialmente nas redes sociais.

Recentemente começou a surgir nas redes sociais uma suposta demo gratuita de Grand Theft Auto 5, o anuncio parecia vir diretamente da Rockstar Games e ao entrar no site, o layout era muito similar com o portal oficial da produtora.

Publicidade patrocinada no Facebook com link para um site falso,

Do mesmo modo, nesse site era possivel ler que GTA 5 estava de graça para download e tudo parecia muito similar com o portal oficial da Rockstar Games. Confira abaixo a imagem do site:

Os burlões usam um site muito similar ao da Rockstar Games para promover uma cópia falsa de GTA 5.

Não está claro o que acontece ao baixar o arquivo, mas o melhor é não testar, pois podemos comprometer a segurança do nosso PC e dos nossos dados pessoais, como senhas, cartões bancários e outras informações.

Outros golpes envolvendo Grand Theft Auto e Rockstar Games estão sendo promovidas no Facebook e em outras redes sociais, então é preciso ter muito cuidado e sempre conferir se estamos vendo fontes oficiais ou confiáveis.

Confira também: GTA San Andreas | Conheça a cidade onde CJ viveu na vida real

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile