Connect with us

Tecnologia

Nova GPU do Exynos 2200 tem especificações vazadas

Recentemente, mais algumas informações sobre a nova GPU do Exynos 2200 vazaram no Geekbench 5!

Avatar photo

Published

on

Nova GPU do Exynos 2200 tem especificações vazadas 2022 Viciados

Faz pouco tempo que os novos processadores Exynos 2200 foram anunciados oficialmente e traziam como principal novidade a sua GPU, feita em parceria com a AMD e prometiam ser superior aos chips da Qualcomm, os Snapdragon 8 Gen 1.

Recentemente, algumas informações mais detalhadas sobre a GPU foram vazadas no Geekbench 5, sendo registradas com um celular de modelo SM-S908B, vindo equipado com o novo conjunto de processador e GPU. Confira a foto logo abaixo:

Nova GPU do Exynos 2200 tem especificações vazadas 2022 Viciados

A nova GPU Xclipse 920 virá equipada com um total de 384 Stream Processors, que estão operando em 555MHz de acordo com os resultados do teste de benchmark; o que é bem baixo, visto que rumores anteriores apontavam para clocks de 1.30GHz. O teste feito em OpenCL revela que as novas GPUs dos Exynos terão 4GB, no entanto não se sabe se serão 4GB de VRAM ou de DRAM.

Apesar de possuir clocks mais baixos, mostrou ser mais forte que o processador da Qualcomm, o 8 Gen 1, visto que o chip da Samsung entregou uma pontuação de 9143 em testes de OpenCL e já o processador da Qualcomm, testado por um aparelho da Motorola, marcou um total de 6199 pontos; uma diferença de de 2944 pontos para o chip Exynos.

Os novos aparelhos da Samsung serão anunciados durante o evento Galaxy Unpacked, que acontecerá no início de fevereiro.

Nova GPU do Exynos 2200 tem especificações vazadas 2022 Viciados

Confira também: Red Dead Redemption 3 pode ter protagonista mulher; Saiba como!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também