Connect with us

Viciados

Gotoubun no Hanayome | 2ª temporada e adiada para 2021

Poxa mais um, mas agora já estamos acostumados!

Published

on

A nova temporada de Gotoubun no Hanayome foi adiada para 2021 devido ao surto do novo Covid-19. Originalmente era para estrear em outubro desse ano.

A conta oficial do Twitter da adaptação para anime GoToubun no Hanayome, de Negi Haruba, anunciou que a estreia da segunda temporada agendada para o mês de outubro de 2020, será adiada para janeiro de 2021, devido ao estado de emergência que o Japão está enfrentando devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). Aliás esta segunda temporada tem como título oficial Gotoubun no Hanayome ∬.

A primeira temporada foi animada pela Tezuka Productions (Dagashi Kashi 2, Black Jack), o roteiro foi de Keiichirou Ouchi (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky) e o design de personagens de Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta.

Veja também as últimas notícias:

Mas a animação da 2ª temporada será da Bibury Animation Studios (Azur Lane the Animation, Grisaia: Phantom Trigger, e produção de Tenki no Ko) que substitui assim a Tezuka Productions. Além disso a direção passou de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal) para Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy).

Sinopse de  Gotoubun no Hanayome:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Porém, sua aluna é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quinteto das irmãs Nakano no ensino médio? Ele vai se apaixonar por alguma delas?

Gotoubun no Hanayome | 2ª temporada e adiada para 2021 2022 Viciados

Confira também: Não teremos tela de carregamento no Playstation 5?

O mangá de Gotoubun no Hanayome foi publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. O trabalho inspirou a primeira adaptação em anime lançada em janeiro de 2019.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também