Connect with us

Games

Gotham Knights pode não chegar para a antiga geração; Entenda a situação!

De acordo com novas informações, Gotham Knights pode não ser lançado para a geração do PlayStation 4 e Xbox One!

Avatar photo

Published

on

Gotham Knights pode não chegar para a antiga geração; Entenda a situação! 2022 Viciados

Faz um tempo que comentamos aqui que a WB Games Montreal, veio a público confirmar finalmente a data de lançamento oficial de Gotham Knights em um post no seu perfil oficial no Twitter – o que o mesmo ficou definido para 25 de outubro deste ano.

O mesmo havia sido listado para ser lançado para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series e PC; porém parece que a situação vai ser um pouco diferente do que a gente esperava acontecer.

Recentemente, Gotham Knights foi listado e classificado em Taiwan – até aí tudo bem, no entanto, apenas para a nova geração de consoles; deixando a geração do PS4 e do Xbox One de fora desta classificação. Confira a situação:

Gotham Knights
Gotham Knights é classificado em Taiwan!

A classificação que o jogo recebeu em Taiwan deixou muitos com dúvidas se o jogo chegará realmente à antiga geração de consoles – PS4 e Xbox One; apesar de que no anúncio do game, o mesmo foi confirmado que chegaria a tais.

Veja a classificação recebida:

Gotham Knights pode não chegar para a antiga geração; Entenda a situação! 2022 Viciados

Assim como dito anteriormente – a mesma aponta versões somente para o Xbox Series S e Series X, bem como versão para o PlayStation 5. Pode se tratar de um bug do site ou a mesma pode estar incompleta e mesmo assim foi divulgada.

Muitos comentam que é bem capaz das versões de PS4 e XOne terem sido “descartadas” – ao mesmo passo de Mad Max que foi anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3 e só saiu para a geração posterior, descartando as versões anteriores do mesmo.

“Gotham Knights – Trailer de História oficial da Corte das Corujas”

Confira também: Xbox terá grande novidade sendo revelada muito em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também