Connect with us

Games

Gotham Knights | Sem versão para PS4 e Xbox One, jogo tem desempenho revelado para a nova geração

A versão de PlayStation 5 e Xbox Series X/S de Gotham Knights teve seu desempenho revelado!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Gotham Knights | Sem versão para PS4 e Xbox One, jogo tem desempenho revelado para a nova geração 2022 Viciados

Não faz muito tempo que começamos a comentar sobre o novo jogo da Warner Bros – o Gotham Knights; onde o mesmo será lançado no final deste ano, mais precisamente no dia 25 de outubro, após ter sido adiado em alguns meses.

Como já era de conhecimento de todos, o novo título da Warner não chegaria nem para o PlayStation 4 nem para o Xbox One, com a justificativa de que não seria a melhor experiência possível nestes consoles.

Só que ninguém contava que o desempenho do Gotham Knights na nova geração fosse um tanto quanto mediano. Entenda logo abaixo:

Gotham Knights | Sem versão para PS4 e Xbox One, jogo tem desempenho revelado para a nova geração

De acordo com a desenvolvedora do Gotham Knights, o jogo não terá modo desempenho nem no PS5 nem no Xbox Series, ou seja, nada de 60 ou 120FPS, o título será travado no seus 30 quadros por segundo.

A justificativa para isso fica por conta de uma decisão da empresa em garantir que o mundo aberto detalhado possa existir em um ambiente cooperativo, sem que haja alterações muito bruscas no mapa do jogo.

Muitos fãs ficaram deveras desapontado, pois já que descartaram a versão de PS4 e Xbox One, um modo desempenho com pelo menos 60FPS nos consoles de nova geração era esperado. Gotham Knights chega oficialmente em 25 de outubro.

Gotham Knights | Sem versão para PS4 e Xbox One, jogo tem desempenho revelado para a nova geração 2022 Viciados

Confira também: Rockstar Games e CircoLoco Records apresentam o single NYWTF

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FontePSX Brasil

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também