Connect with us

Viciados

Google Stadia Pro | Jogos grátis para Julho

Google confirma três jogos aclamados e um novo título, como os assinantes de jogos gratuitos do Stadia Pro podem reivindicar em julho.

Published

on

Google confirma três jogos aclamados e um novo título, como os assinantes de jogos gratuitos do Stadia Pro podem reivindicar em julho.

O Google confirma três jogos aclamados pela crítica e um novo título, como os assinantes de jogos gratuitos do Stadia Pro podem reivindicar em julho.

A cada mês, os fãs inscritos no Google Stadia Pro podem reivindicar vários jogadores gratuitos, e julho não é exceção. O Google confirmou quatro jogos gratuitos que os assinantes do Google Stadia Pro poderão reivindicar a partir de 1º de julho, que inclui um Crayta exclusivo e exclusivo do Stadia.

A partir de 1º de julho, os assinantes do Google Stadia Pro podem reivindicar SteamWorld DigMonster Boy e o Cursed KingdomCrayta e West of Loathing por suas bibliotecas StadiaO SteamWorld Dig 2 já faz parte da linha de jogos gratuitos Stadia Pro, então agora os fãs podem concluir sua coleção.

Google Stadia Pro | Jogos grátis para Julho 1
Google Stadia Pro

Jogos aclamados:

Monster Boy é um lançamento aclamado pela crítica, e West of Loathing ganhou críticas fortes também. Crayta é o único coringa aqui, mas seu status como exclusivo do Stadia cronometrado o torna mais interessante.

Para os não iniciados, Crayta é um ambicioso jogo de criação que incentiva os jogadores da Stadia a utilizar suas vastas ferramentas de criação para criar sua própria experiência.

O Crayta também se concentra no multiplayer online e, no geral, é uma experiência que não está disponível em outras plataformas. A inclusão do Crayta ajuda bastante para tornar os jogos Stadia Pro gratuitos para julho de 2020 especialmente atraentes para os assinantes do Pro.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Cadeiras Gamers em Parceria com Secretlab

Mas o Stadia vale a pena?

Mas, apesar da alta qualidade dos jogos oferecidos, resta saber se os jogos gratuitos do Stadia Pro para julho de 2020 são suficientes para convencer as pessoas a permanecerem na plataforma.

A Stadia se esforçou para desenvolver uma comunidade dedicada de jogadores, em grande parte devido à falta de itens exclusivos obrigatórios. O Google tem estúdios de primeira linha trabalhando nos exclusivos da Stadia, mas resta saber quando os jogos deles estarão disponíveis.

O Google confirmou uma apresentação do Stadia Connect em 14 de julho como parte do Summer Game Fest, que deve dar aos fãs uma visão do futuro da plataforma.

As apresentações do Stadia Connect não são diferentes das Nintendo Directs ou do PlayStation State of Plays, com o Google usando-as para exibir títulos novos e anunciados anteriormente, além de revelar notícias gerais do Stadia, para que os fãs da plataforma se sintonizem.

Enquanto isso, os assinantes do Google Stadia Pro podem reivindicar todos os quatro jogos até 1º de julho. Não está claro se algum dos outros jogos gratuitos do Stadia Pro será desativado, portanto os interessados ​​também devem reivindicá-los enquanto ainda pode.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também