The Witcher IV ainda está a alguns anos de ser lançado, porém, parece que já tem gente querendo se aproveitar do sucesso, e estão aplicando golpes com falsas versões de testes. O caso foi tão sério que até mesmo a CD Projekt RED teve que intervir.
Golpes estão sendo aplicados com The Witcher 4
Este é um título que não deve ser visto antes de 2027, e possivelmente, poderá ser um jogo de transição de geração, chegando para o PlayStation 6 e o novo Xbox, logo, não haveriam testes BETA em 2025.

Em uma postagem nas redes sociais, a CD Projekt RED alertou que há golpes acontecendo com um possível teste BETA de The Witcher 4, no entanto, assim como é possível prever, não é verdadeiro.
Testes fechados de jogos, antes da data de possam ser realizados, são divulgados pelos perfis oficiais das desenvolvedoras, não é algo que simplesmente acontece do dia para a noite.
Veja abaixo:

Veja o que foi dito:
Recentemente, recebemos relatos de alguns membros da comunidade informando que teriam sido convidados para um suposto teste beta de The Witcher 4 — isso é um golpe!
Estamos tomando as medidas necessárias para remover essas mensagens fraudulentas. Dito isso, caso você receba algum convite ou se depare com alguma notícia sobre isso, pedimos gentilmente que denuncie a fraude utilizando as ferramentas disponíveis na sua plataforma de e-mail ou rede social.
Lembre-se: caçadores de monstros profissionais não caem em golpes; eles enxergam a verdade e os derrotam!
P.S.: Caso algum dia organizemos testes beta no futuro, você ficará sabendo primeiro, como sempre, por meio de nossas redes sociais e sites oficiais.
Em resumo, The Witcher 4 segue em desenvolvimento pela CD Projekt RED e não deve chegar antes de 2027, e pode marcar a transição de geração, no entanto, não há testes fechados acontecendo.
Confira também: Ubisoft aposta em desenvolvimento de novo Battle Royale, aponta Tom Henderson
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: CDPR