Connect with us

Games

GoldenEye 007 | Jogo chega para consoles modernos ainda neste mês

O clássico GoldenEye 007 chegará ainda neste mês para Xbox e Nintendo Switch!

Data da publicação:

em

O jogo do James Bond da Rare, GoldenEye 007 pode estar indo para Xbox e Xbox Series S/X em breve. As conquistas do game apareceram online e foram postadas no site TrueAchievements.

Lançado originalmente lá em 1997 pela Rare para o Nintendo 64GoldenEye 007 ou 007 GoldenEye, é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no filme de mesmo nome do James Bond. O jogo inovou na época por trazer gráficos bonitos para o 64 e uma história realmente boa, além do modo multijogador para até 4 pessoas.

Não faz muito tempo que a Rare apresentou o Rare Replay, uma coletânea de seus jogos clássicos no Xbox Game Pass, no entanto, ainda faltava o jogo do Agente 007 para fechar o pacote.

E ao que tudo indica, veremos o clássico game, chegando ao Xbox e ao Nintendo Switch, já no final de janeiro.

Chegando no final de janeiro para os consoles modernos, a versão de GoldenEye 007 trará algumas boas melhorias, como suporte para resolução 4K em monitores compatíveis, bem como o suporte o 16:9 nativo.

O jogo também terá suporte a altas taxas de quadros, modo cooperativo em tela dividida, suporte a conquistas em ambas as plataformas, além do suporte para controle com dois analógicos.

Confira logo abaixo:

Vale citar que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass, logo, quem for assinante, não precisará pagar nada para jogar este clássico da Rare. O jogo pode ser revelado oficialmente no evento da Xbox do dia 25.

GoldenEye 007 | Jogo chega para consoles modernos ainda neste mês 2023 Viciados
GoldenEye 007 | Jogo chega para consoles modernos ainda neste mês!

Confira também: Dead Space Remake | EA Games divulga trailer de lançamento oficial

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GamingBible

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também