Connect with us

Viciados

Golden Kamuy 3 | Temporada ganha primeiro visual-chave!

Um que não vai para o ano que vem!

Published

on

A capa do 22º volume do mangá Golden Kamuy 3de Satoru Noda veio acompanhada de uma imagem promocional com a confirmação da 3 ªtemporada.

A capa do 22º volume do mangá Golden Kamuy, de Satoru Noda, veio acompanhada de uma publicidade onde uma imagem promocional confirma Golden Kamuy 3 da adaptação para série anime; a qual ademais vai estrear em outubro de 2020.

O novo visual chave promocional dedicado à terceira temporada animada de Golden Kamuy, emerge online:

Golden Kamuy 3 | Temporada ganha primeiro visual-chave! 1

Veja também as últimas notícias:

Conforme relatado, Golden Kamuy 3 será produzido pela mesma equipe das temporadas anteriores: Assim sendo a animação é do Geno Studio, com a direção de Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler, We have always been 10 cm apart.), o roteiro é de Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Altair: A Record of Battles, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun).

Sinopse de Golden Kamuy:

“A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.”

Confira também: Fire Force 2 | Data de lançamento anunciada!

Aliás a série anime de Golden Kamuy estreou em 9 de abril de 2018, e uma segunda temporada em 8 de outubro do mesmo ano. A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump; editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo aproximadamente 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.

Advertisement

Confira também