Ligue-se a nós

Cinema

Warner Bros. e Legendary devem fechar acordo e Godzilla Vs. Kong será lançado em breve

Enfim o confronto dos titãs se aproxima!

Henrique Bravo

Publicado

no

As empresas responsáveis por Godzilla Vs. Kong tinham ficado em desacordo com a decisão surpresa da Warner de por em streaming todos os lançamentos de 2021.

As coisas avançavam lentamente, mas continuamente no MonsterVerse. Com Godzilla Vs. Kong, anunciado pela primeira vez em 2017. Tudo parecia pronto para uma estreia em streaming no final de 2020.

No entanto, na Joint Venture(colaboração entre a Legendary Entertainment e a Warner Media), esta última foi deu um grande golpe de misericórdia com seu anúncio surpresa em dezembro de que iria colocar toda a sua programação teatral de 2021 na HBO Max.

Assim sendo, depois de um confronto legal com idas e vindas nas semanas seguintes, novas informações agora indicam que as duas empresas estão perto de um acordo para resolver os planos de lançamento de Godzilla Vs. Kong“Um acordo significa que as partes estão perto de evitar um potencial confronto legal.”

Informações da Deadline também relatam que um acordo parece provável, com Godzilla vs. Kong mantendo sua data de lançamento, anteriormente divulgada, simultaneamente no cinema e na HBO Max em 21 de maio.

O streaming vai acabar com o cinema contemporâneo?

O famoso diretor Denis Villeneuve bateu a decisão tem uma opinião bastante formada sobre a questão do streaming, que se popularizou durante a pandemia:

“Os serviços de streaming são uma adição positiva e poderosa aos ecossistemas de cinema e TV”, escreveu Villeneuve para a Variety. “Mas eu quero que o público entenda que o streaming por si só não pode sustentar a indústria cinematográfica como a conhecíamos antes do COVID-19. O streaming pode produzir ótimo conteúdo, mas não filmes do mesmo escopo e escala de super produções.”

Confira também: Um segundo filme de Os Simpsons está chegando?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Em Alta