David Jaffe, o renomado criador original de God of War, mais uma vez causa polêmica ao criticar abertamente os visuais do exclusivo do Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
Embora o jogo tenha sido recebido de forma muito boa, sendo aclamado tanto por críticos quanto por jogadores como um dos melhores jogos já lançados para o console da Nintendo, o criador de God Of War não hesita em apontar a questão dos visuais como um ponto fraco.
Apesar de estar desfrutando do jogo e afirmando que a jogabilidade é o aspecto mais importante, Jaffe expressa sua surpresa pelo fato de ninguém criticar os visuais de Tears of the Kingdom, especialmente quando esse aspecto é valorizado nas críticas em outros jogos.
Criador de God Of War crítica gráficos de Zelda: Tears of the Kingdom
“Eu não dou a mínima para o valor de produção e os visuais fantásticos. Um grande jogo é um grande jogo. Estou começando e, até agora, está bom”, disse Jaffe. “Mas considerando que todo mundo fica furioso com os visuais, é surpreendente como este jogo pode ter essa aparência e não ser pelo menos um pouco criticado nas análises.”
O criador de God of War ressalta que não se importa com o realismo nos jogos e que não está dizendo que o jogo é ruim. Para ele, a jogabilidade é sempre o aspecto principal e, muitas vezes, o mais importante.
No entanto, Jaffe acredita que Tears of the Kingdom possui um visual sem graça e antiquado, o que, levando em consideração a importância que os visuais aparentam ter para outros jogadores, ele considera que vale a pena discutir o assunto.
Confira também: Você pode comprar seu PlayStation 5 pelo menor valor já registrado na Amazon!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Eurogamer