Connect with us

Games

God of War: Ragnarök será adiado para 2023? Entenda a situação!

Ainda neste ano de 2022, veremos as novas épicas aventuras de Kratos e Atreus em God of War: Ragnarök!

Published

on

God Of War Ragnarok tem uma janela de lançamento marcada para 2022, no entanto, ainda não sabemos o dia e mês exato que essa obra vai chegar aos jogadores.

Um dos lançamentos mais esperados para o ano de 2022 é a continuação de God of War 2018; as aventuras épicas de Kratos e Atreus serão exploradas novamente em God of War: Ragnarök. O mesmo tinha data de lançamento prevista para 2021; no entanto, foi adiado para 2022 e informações recentes, apontam que o mesmo não será adiado novamente.

God of War: Ragnarök será adiado para 2023? Entenda a situação! 1

As informações que temos atualmente parte de uma comunidade no Reddit onde rumores e vazamentos sobre os mais diversos jogos são comentados; um usuário nesta perguntou se o novo GOW: Ragnarök teria chances de ser adiado novamente; e a resposta que ele recebeu já esclarece muitas dúvidas – quem o respondeu foi o Jason Schreier, jornalista do site Bloomberg – um simples e direto “NÃO”! Confira:

God of War: Ragnarök será adiado para 2023? Entenda a situação! 2

Apesar de não ter comentado mais nada sobre o jogo; acredita-se que Jason tem alguma informação importante sobre o mesmo – ou somente fez sua aposta sobre o lançamento (que não será adiado novamente) do novo God of War e podemos confiar com uma certa certeza, visto que este sempre está comentando detalhes sobre futuros lançamentos em suas redes. Sendo assim, é esperado que o novo GOW seja lançado até o final deste ano, para PS4 e para PS5.

Confira também: Nova DLC de Assassin’s Creed tem tamanho revelado no PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também