Connect with us

Games

God of War: Ragnarok ganha nova atualização antes de seu lançamento

God of War: Ragnarok ganha uma nova atualização antes de se lançamento!

Avatar photo

Data da publicação:

em

God of War: Ragnarok ganha nova atualização antes de seu lançamento 2022 Viciados

Depois de muitos rumores sobre uma possível data de lançamento do novo título da Santa Monica Studio, o God of War: Ragnarok, a Sony no dia 6 de junho de 2022, confirmou a data de lançamento oficial para 9 de novembro deste ano.

Recentemente a Santa Monica atualizou os arquivos do novo God of War: Ragnarok na PlayStation Network. onde a mesma acabou lançando o patch 1.01 de pré-lançamento, com algumas importantes correções.

O patch visa melhorar o desempenho do título após ele entrar no estágio “Ouro” de desenvolvimento:

God of War: Ragnarok ganha nova atualização antes de seu lançamento

Assim como reportado, God of War: Ragnarok recebeu uma nova atualização antes de seu lançamento, com foco em correções de bugs e pequenas adições depois do jogo ter seu desenvolvimento totalmente concluído.

O patch 1.01 trouxe cerca de 18 GB de conteúdos que foram adicionados ao game e conforme dito, se concentram na sua grande parte em corrigir alguns bugs e alguns problemas de instabilidade que ainda existiam.

PlayStation 5 recebe novo bundle com God of War: Ragnarok

Recentemente, a Sony veio a público anunciar que o PlayStation 5 irá receber um novo bundle muito em breve, onde quem adquirir o console, irá ganha um voucher do novo título da Santa Monica para resgate na PS Store.

Em meio disso, God of War: Ragnarok ganhou um novo trailer destacando os recursos presente na versão de PS5.

Confira também: Novo jogo vindo aí? Novidades da franquia Silent Hill serão reveladas ainda neste mês

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também