Em 2018, dois títulos marcantes se destacaram na disputa do The Game Awards, God of War 2018 e Red Dead Redemption 2. Esses jogos revolucionaram a indústria, conquistaram uma legião de fãs e receberam inúmeros elogios da crítica especializada.
No entanto, a opinião sobre qual jogo merecia o prêmio de GOTY dividiu os jogadores e a comunidade de games. Em uma conversa com o Flow Games Podcast, Rafa Grassetti, diretor de arte de God of War 2018 comentou que Red Dead Redemptio 2 merecia ganhar o prêmio de jogo do ano.
God of War 2018 Vs Red Dead Redemption 2
God of War 2018 trouxe uma nova abordagem para a série, com uma narrativa mais madura e emocional, explorando a relação entre Kratos e seu filho Atreus.
Você pode conferir parte da entrevista a Rafa Grassetti no vídeo abaixo:
Rafa Grassetti reconheceu o talento da equipe da Rockstar Games e elogiou o trabalho realizado em Red Dead Redemption 2. Rafa Grassetti afirmou que, na sua ótica, ambos os jogos mereciam o prêmio.
Do mesmo modo, Grassetti destacou que Red Dead Redemption 2 era um jogo ambicioso e impressionante, com uma atenção incrível aos detalhes e uma narrativa envolvente.
Em suma, ele reconheceu o trabalho do escritor principal, que contribuiu para a qualidade da história do jogo. No entanto, ele também enfatizou as realizações de God of War 2018 e a forma como o jogo reinventou a franquia.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Flow Games