Connect with us

Games

God Of War no PC; Brasileiros acusam o PlayStation de propaganda enganosa!

God Of War no PC não agradou alguns fãs de PlayStation!

Published

on

Alguns fãs da marca PlayStation não estão nada satisfeitos com o anuncio de God Of War no PC e já estão acusando a Sony de propaganda enganosa.

Alguns fãs da marca PlayStation não estão nada satisfeitos com o anuncio de God Of War no PC e já estão acusando a Sony de propaganda enganosa.

Conforme relatado pela GameVicio, em reclamação aberta no dia 20 de outubro de 2021, um dos consumidores relata o seguinte:

Bom vir aqui reclamar, com a Sony pois isso que eles estão fazendo é sacanagem. Só pensa em lucro, god of war pra pc Que sacanagem é essa o jogo não era exclusivo, isso é caracterizado propaganda enganosa, se vocês não sabem posso estar abrindo um processo referente a isso gostaria de uma explicação plausível disso por favor pois sou cliente a mais de 10 anos, nunca recebi um obrigado por comprar nossos produtos, ou algo assim desse jeito vou acabar vendendo todos meus produtos e indo pra concorrência, pois a Sony está se tornando mercenária

O maior motivo da revolta, é devido ao selo que acompanha alguns jogos PlayStation, afirmando que o título é “Exclusivo para PlayStation“.

Esta é apenas uma das várias reclamações dos jogadores que vem o seu console perdendo God Of War como um exclusivo para o PC. Até ao momento, a Sony ou algum representante da marca PlayStation comentou a situação.

Você pode conferir dezenas de outras reclamações sobre o God Of War no site do Reclame Aqui, clicando aqui. Em suma, o jogo chega ao PC a 14 de Janeiro de 2022.

Confira também: God Of War (2018) chega oficialmente ao PC; Confira a página da Steam!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também