Ligue-se a nós

Games

God Of War 2018 gratuito no PlayStation 4 com truque secreto

Agora você pode garantir God Of War de graça!

Publicado

no

Alguns usuários com PS Plus descobriram uma forma de jogar God Of War 2018 de graça no PlayStation 4, infelizmente o truque não é fácil.

Alguns usuários com PS Plus descobriram uma forma de jogar God Of War 2018 de graça no PlayStation 4, infelizmente o truque não é fácil de ser feito, mas se você seguir os passos pode garantir o jogo e ainda outros na faixa, de forma totalmente legal.

O PlayStation Plus Collection foi revelado em setembro e garante uma seleção de jogos do PS4 e que podem ser baixados sem custos no PlayStation 5, desde que seja assinante da PS Plus.

Confira no YouTube: God of War – Be A Warrior: PS4 Gameplay Trailer | E3 2017

Este novo serviço criado pela Sony não está disponível no PlayStation 4, porém um grupo de fãs brasileiros descobriram que é possível adicionar os jogos ao consoles anterior.

Como conseguir God Of War 2018 de graça no PS4

God Of War 2018 é um dos jogos exclusivos mais aclamados pelos fãs de PlayStation 4
God Of War 2018 é um dos jogos exclusivos mais aclamados pelos fãs de PlayStation 4.

Para conseguir ter este jogo de forma gratuita é bastante fácil, o difícil é conseguir ter um amigo com PlayStation 5 ou alguma forma de aceder ao novo console da Sony.

Dito isso, você deve logar a sua conta no PS5 e resgatar o God Of War da PlayStation Plus Collection, feito isso o jogo fica para sempre na sua conta enquanto você manter o PS Plus ativo e daí pode jogar no seu PS4.

É importante notar que só é possível garantir o GOW 2018 na faixa, se tiver um console da nova geração, mas depois pode jogar ele no PS4 também. Em suma, você pode pedir um PS5 emprestado a um amigo, conseguir a autorização de alguma loja para usar um PlayStation 5 para resgatar o jogo ou em último recurso adquirir o console.

Confira também: GTA 6 | Take Two considera jogo gratuito em Free To Play

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta