Connect with us

Viciados

Given | Filme tem estréia adiada graças ao Covid-19!

O lançamento do filme que estava programado para 16 de maio, foi adiado sem previsão de nova data graças a preocupações com o Covid-19.

Published

on

O lançamento do filme de Given que estava programado para 16 de maio, foi adiado sem previsão de nova data graças a preocupações com o Covid-19.

O website para o filme em animação japonesa de Given revelou nesta segunda-feira que o filme está adiado por preocupações com o COVID-19. O filme iria estrear no dia 16 de Maio, mas a equipe está discutindo uma nova data.

Given é publicado no Brasil pela Editora NewPOP(recentemente noticiamos que editora estará publicando Solo Leveling no Brasil), e é uma obra abertamente yaoi. Sim, o foco do anime é um romance homossexual, e isso surpreendeu muitos consumidores da obra.

A estreia do anime de Given aconteceu em Julho de 2019, sendo o primeiro anime yaoi a passar no bloco NoitaminA, da Fuji TV. Posteriormente a Crunchyroll fez o streaming da obra.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Given:

Given | Filme tem estréia adiada graças ao Covid-19! 1

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

DISCLAIMER: Esta notícia foi publicada pelo mesmo autor em dois sites diferentes, a AMC e o Portal Viciados. Nenhum é cópia um do outro, já que o mesmo autor tomou a decisão de publicar nos dois sites.

Editor e jornalista freelance do Portal Viciados!

Advertisement

Confira também