Connect with us

Séries & Filmes

Giancarlo Esposito | Ator de Breaking Bad ainda busca interpretar o Professor X

“Sinto que pode haver alguma parceria comigo e com a Marvel”.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Giancarlo Esposito, que interpreta Gus Fring em Better Call Saul, diz que está quase terminando as filmagens da sexta temporada do spin-off de Breaking Bad.

O ator de Breaking Bad, Better Call Saul e o vilão em Farcry 6 ainda tem o desejo de interpretar o tão famoso fundador dos X-men, o Professor X. Em entrevista recente ao The Tonight Show, ele comenta sobre sua ambição de viver heróis e vilões.

Na entrevista, Esposito diz que vê as campanhas realizadas pelos seus fãs, que o apresentam como Charles Xavier, ou Magneto. “Quero interpretar um cara legal”, diz Esposito. “Charles (Xavier) é inteligente. Ele é bom. Mas sinto que pode haver alguma parceria comigo e com a Marvel. Sei que amo o que eles fazem e a criatividade deles. Quem sabe o que pode acontecer. Continuem pedindo”.

Giancarlo Esposito on The Mandalorian, Marvel and Predicting President Obama | The Tonight Show

Confira também: The Last Of Us | 1ª episódio está de graça; Saiba como e onde assistir

Essas declarações não são de agora, o ator comenta dessa possibilidade há muito tempo, como foi o caso na Comic Con em San Antonio. Embora nunca tenha trabalhado nos estúdios Marvel, o ator comentou “Estive em uma sala com eles e conversamos” e ele deixou claro “Queria fazer algo um pouco diferente. Vou dizer para o universo que [eu gostaria de interpretar o] Professor X”.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamespot

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também