O eneredo de Ghostwire Tokyo se passa obviamente em Tóquio, onde essa foi tomada por forças mortais sobrenaturais em uma invasão que foi totalmente planejada por um profeta maligno que fez a população desaparecer em um piscar de olhos.
Este foi um game desenvolvido pela Bethesda e pela Tango Gameworks, que foi lançado como um exclusivo temporário do PlayStation 5, chegando oficialmente em 25 de março de 2022. Recentemente, este chegou para os consoles da Microsoft, como o Xbox Series X.
No entanto, parece que a coisa não está boa para os consoles da Microsoft.
Segundo informações que foram divulgadas pelo Digital Foundry, a versão do game da Bethesda para Xbox Series X está pior do que a versão original, lançada em março 2022 para o PlayStation 5.
Durante o podcast semanal DF Direct Weekly, foi comentado sobre alguns problemas desta versão, que vão desde o ray tracing, o traçamento de raios, com qualidade inferior no console da Microsoft, até sombras menos definidas e uma resolução um pouco menor em relação ao console da Sony.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Em relação ao PS5, Ghostwire Tokyo está com cerca de 5 a 10% menos desempenho, onde por exemplo, em cenas que o PS5 roda em 90FPS, com o modo de 120Hz, o console do lado verde da força faz 80 quadros.
O Xbox Series S fica mais atrás ainda, visto que além de rodar com taxas de quadros abaixo dos 60FPS, mesmo no modo Desempenho, não possui ray tracing em nenhum modo disponível.
Confira também: Controle DualSense do PlayStation 5 está com 153 reais de desconto por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Adrenaline