Durante o State of Play desta semana, a Sony surpreendeu os fãs ao anunciar o aguardado Ghost of Yōtei, sequência do aclamado Ghost of Tsushima.
O anúncio foi amplamente bem-recebido, mas nem todos ficaram satisfeitos com a mudança: desta vez, a nova protagonista Atsu assume o lugar de Jin Sakai, herói do jogo anterior.

A insatisfação de parte do público com Ghost of Yōtei logo tomou conta das redes sociais, com alguns criticando a decisão de substituir Jin. E é aí que entra Shawn Layden, ex-chefe da Sony, que não deixou as críticas passarem batido.
Shawn Layden responde criticas de Ghost of Yōtei com ‘Se não gostou, não compre’

Do mesmo modo, em uma postagem polêmica direta e sem rodeios, Layden defendeu a escolha criativa do estúdio Sucker Punch e foi categórico em sua resposta:
“1º – É um jogo. Um entretenimento. Uma história em que uma equipe de criadores acredita. Eles querem contar essa história.
2º – Se você não gostou, não compre. Na verdade, por que não criar o jogo que você quer, você mesmo?”
A resposta de Layden rapidamente viralizou, gerando ainda mais discussões polêmicas entre os fãs. Muitos apoiaram sua postura, enquanto outros continuaram a lamentar a ausência de Jin Sakai em Ghost of Yōtei.
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: areajugones