Ghost of Yotei foi um dos principais lançamentos do PlayStation 5 em 2025, e após uma estreia de sucesso, a Sucker Punch liberou uma atualização gratuita com melhorias no desempenho, ray tracing, além de novidades como o Novo Jogo+ e suporte ao VRR.
Nova atualização de Ghost of Yotei já está disponível

Após nós aqui do Portal Viciados termos noticiado sobre o novo update gratuito de Ghost of Yotei, o mesmo já ficou disponível para todos os aventureiros em Ezo (Hokkaido) no PS5 e no PS5 Pro.
A nova atualização conta com diversas melhorias pontuais além das adições, onde por exemplo melhora o desempenho geral do game, correções de pequenos bugs e ajustes no balanceamento geral.

A parte das novidades ficam para o suporte ao VRR, o qual permite com que o jogo rode com todas as melhorias do Modo Qualidade em 40FPS; um modo Balanceado nos gráficos com suporte para telas de 120Hz; opções de remapear o touchpad do DualSense para o D-Pad, bem como novos recursos para o Modo Foto.
Porém o principal recurso adicionado é o Novo Jogo+, o qual será desbloqueado após o fim da história principal de Ghost of Yotei e trará novas opções de dificuldade, possibilidade de repetir lutas com os chefes com mais objetivos e dificuldades, dois troféus inéditos e a moeda Flores Fantasmas, que combinado a função de Auto-Loot, aprimora muito a experiência do game.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
E para aqueles que gostaram de subir no Monte Yotei e se jogar para ver o que acontecia, os devs adicionaram uma opção para remover o dano de queda.

Na review que publiquei, Ghost of Yotei foi contemplado com uma nota 9.2, sendo um dos melhores lançamentos de 2025 para o console de nona geração da Sony. Você pode conferir na íntegra clicando aqui. Em resumo, a nova atualização já está disponível para PS5.
Confira também: Sucker Punch anuncia novidades para Ghost of Yotei em patch gratuito para PS5
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Sucker Punch


