Connect with us

Portal Viciados

Ghost of Tsushima | Foi revelado quanto espaço o jogo ocupará!

Jogo exclusivo para o console da Sony, que será lançado em meados de julho!

Data da publicação:

em

No seu recente State of Play a Sony e a Sucker Punch mostraram 18 minutos de gameplay do muito aguardado Ghost of Tsushima.

Apesar do fato de que a sombra da próxima geração de consoles intensificou sua presença na indústria de videogames nas últimas semanas; mas não podemos deixar de aproveitar os últimos grandes títulos que saíram na atual geração. Como por exemplo, Ghost of Tsushima, o próximo grande trabalho da desenvolvedora Sucker Punch.

Assim sendo, o hype em volta de Ghost of Tsushima, jogo que vai ser lançado em exclusivo para Playstation 4 em 17 de julho de 2020, continua a crescer; e ficamos agora sabendo através da página oficial do videogame na PlayStation Store; que serão necessários pelo menos 50 GB livres no disco do seu PS4.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima | Foi revelado quanto espaço o jogo ocupará! 2022 Viciados

Em Ghost of Tsushima, estamos no final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

Aqui, à medida que a ilha queima com a primeira leva do assalto mongol, o Guerreiro samurai Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes do seu clã. Independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Mas para isso terá de abandonar as tradições que o moldaram como Guerreiro e forjar uma nova via; o caminho do Fantasma, e travar uma guerra pouco convencional pela liberdade de Tsushima.

Confira também: GTA 5 | Jogadores furiosos com a Rockstar Games

Por fim, vale lembrar que já tinha sido mostrado ao mundo uma extensa gameplay de mais de quinze minutos; onde os responsáveis ​​pelo jogo nos mostraram através de suas filmagens os aspectos mais relevantes do jogo; como sua mecânica de combate, navegação em todo o mundo, e talvez, o que é o mais importante de tudo: a possibilidade de acariciar uma raposa.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também