Connect with us

Games

Ghost of Tsushima: Director’s Cut massacrado com críticas negativas

Ghost of Tsushima: Director’s Cut massacrado e o principal motivo nem é o jogo em si!

Published

on

Muitos usuários do Metacritic estão negativando Ghost of Tsushima: Director's Cut, no qual atualmente conta com um User Score de 5.6.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut está sendo massacrado com críticas negativas em sites de reviews, esta é a nova versão do famoso jogo Sucker Punch Productions, trazendo diversas melhorias, principalmente para o PS5 e também uma DLC de história.

No entanto, parece que os fãs de PlayStation não estão gostando da forma como o jogo está sendo vendido, pois muitos usuários do Metacritic estão negativando Ghost of Tsushima: Director’s Cut, no qual atualmente conta com um User Score de 5.6 com 162 críticas positivas e 128 negativas. 

Confira abaixo algumas das críticas dos jogadores a Ghost of Tsushima: Director’s Cut:

Confira no YouTube: Ghost of Tsushima Director’s Cut – Launch Trailer | PS5, PS4

“Eu gostaria que fosse uma versão Remaster. Então, pelo menos, teria que ter um gráfico melhor para isso. Talvez até melhorar a Inteligência artificial e menos bugs. Mas o “Director’s Cut” não vale a pena comprar. Iki Island está OK. Mas apenas se você estiver atualizando o jogo. Não pelo preço total.”

“É engraçado quando você compra o Special Edition, e então a SONY EXIGE QUE VOCÊ DÊ MAIS DINHEIRO PARA OBTER A EXPANSÃO E MAIS PARA OBTER O UPGRADE. Essa é a melhor piada de todas.”

“O mesmo jogo, mesmo visual. O preço é uma piada. Estou absolutamente me sentindo roubado pela SONY, pois é o mesmo jogo com preço mais alto.”

Em suma, no Brasil, se você quiser comprar apenas o Director’s Cut vai precisar desembolsar R$ 104,90 e caso queira comprar a versão para o PS5 com as melhorias, vai custar R$159,90.

Confira também: Rockstar Games confirma jogo de mundo aberto para a nova geração

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: GameVicio

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também