Connect with us

Games

Geoff Keighley comenta sobre grande vazamento dos anúncios do The Game Awards

Geoff Keighley, anfitrião do The Game Awards, comentou sobre o vazamento dos anúncios de novos jogos!

Data da publicação:

em

Geoff Keighley comenta sobre grande vazamento dos anúncios do The Game Awards 2023 Viciados

Faltando poucos dias para The Game Awards (TGA 2022), o anfitrião Geoff Keighley, em uma live realizada no dia 14 de novembro, apresentou a lista com os indicados aos prêmios, com God of War Ragnarok e Elden Ring concorrendo ao GOTY.

Com o vazamento de uma suposta lista, revelando grandes títulos para a noite de anúncio do evento, Geoff Keighley, anfitrião do TGA, teve que vir a público para botar um ponto final no vazamento.

Em resposta a um usuário, ele comentou:

Geoff Keighley comenta sobre grande vazamento dos anúncios do The Game Awards
Geoff Keighley comenta sobre grande vazamento dos anúncios do The Game Awards!

O anfitrião do The Game Awards, Geoff Keighley, teve que vir a público para comentar sobre o vazamento dos anúncios da noite do dia 8 de dezembro, e o mesmo confirmou que é falso.

Títulos como Elden Ring: Bane of Disputant, a suposta nova DLC para o game, Death Stranding Part 2 e Wo Long: Fallen Dynasty eram claros que não apareceriam, e agora tivemos a confirmação.

Títulos incluíam RedFall e Hogwarts Legacy!

Segundo o vazamento, teríamos 16 principais destaques na noite de anúncios da edição de 2022 do The Game Awards, com títulos bastante promissores e outros nem tanto.

Títulos como RedFallHogwarts Legacy, o remake de Dead SpaceAvatar: Frontiers of PandoraStar Wars Jedi: SurvivorReturnal com a possível versão de PC, Forspoken e Final Fantasy XVI (16), seriam os mais prováveis de aparecerem no evento.

Geoff Keighley comenta sobre grande vazamento dos anúncios do The Game Awards 2023 Viciados

Confira também: Pokémon Scarlet e Violet | Depois de muitas críticas, jogo recebe atualização

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também