Connect with us

Games

Genshin Impact | Zhongli vai receber buff na atualização 1.3

Isso mesmo! Zhongli vai ficar mais forte, como o deus que ele é!

Published

on

Com uma atuação em combate abaixo das expectativas dos jogadores de Genshin Impact, a miHoYo poderia ter outros planos para Zhongli.

Genshin Impact, o sucesso mundial da desenvolvedora miHoYo, apresentou recentemente um novo personagem muito aguardado: Zhongli

Esse guerreiro trás consigo o elemento terra e o uso de uma lança que, serviria de um novo ponto pivô de ataque para muitas equipes. Entretanto, para a decepção de muitos, a miHoYo teve que esclarecer “Zhongli é um suporte” … embora isso possa mudar nos próximos meses.

MiHoYo bufará Zhongli na atualização 1.3 de Genshin Impact?

Aqui está a imagem – via DualShockers – que fez muitos pensar que Zhongli receberá um buff para suas habilidades assim que a atualização 1.3 for incorporada ao Genshin Impact:

Genshin Impact | Zhongli vai receber buff na atualização 1.3 1

Como podemos ver, a própria miHoYo compartilhou a imagem em questão por meio de sua conta oficial no Weibo

Nela podemos ver três personagens: Zhongli, o viajante e a Paimon. Além disso, os dois fatores que levam a acreditar no buff de Zhongli são, por um lado, a porta com o pôster referente à atualização 1.3 e, por outro, que Paimon aparece ‘ressaltando’ os músculos.

No momento, se este cenário for confirmado – o que parece bastante provável – não sabemos como a myHoYo mudará as características gerais de Zhongli, mas assumimos que pelo menos veremos uma melhora geral em seus atributos, particularmente em dano. 

Da mesma forma, deve-se destacar que levando em consideração que a atualização 1.3 está agendada para fevereiro de 2021, muitos pediram que essas alterações fossem antecipadas, mas a miHoYo não se manifestou a respeito.

Confira também: Among Us | Criadores têm “segredos” prontos para dezembro!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também