Connect with us

Games

Genshin Impact | Você pode obter 600 gemas grátis hoje; Saiba como

Somente hoje!

Published

on

O patch 1.1 do Genshin Impact agora está disponível, e a Mihoyo decidiu presentear os jogadores com 600 Primogemas gratuitas.

Talvez o aspecto mais proeminente do patch 1.1 do Genshin Impact seja a introdução do novo banner Tartaglia, que inclui Childe, Diona, Beidou e Ningguang. Tanto Childe quanto Diona são novos personagens, Hydro e Cryo, respectivamente.

Como forma de comemorar a atualização de hoje e oferecer aos jogadores uma recompensa por seu apoio contínuo, a Mihoyo decidiu presentear todos com 600 Primogemas – no entanto, eles irão expirar se você não resgatá-las a tempo. Os termos e condições de elegibilidade podem ser encontrados na notificação abaixo.

Genshin Impact | Você pode obter 600 gemas grátis hoje; Saiba como 1

Como você pode ver, isso só se aplica a viajantes que já estavam no Adventure Rank 5 ou superior ontem. Se isso inclui você, você está qualificado para entrar hoje e resgatar 300 Primogems, 60 para cada hora que o servidor ficou inativo para manutenção. Os 300 Primogems restantes podem ser resgatados para todos, já que estão sendo puramente distribuídos em comemoração à nova atualização.

É importante notar que você pode ganhar outros 50 Primogemas e 60.000 experiência de personagem inserindo o novo código de Genshin Impact para novembro. Isso traz a você um total de 650 Primogems, e você pode adicionar outros 40 simplesmente completando suas comissões diárias. 

São quatro Wishes grátis com 50 Primogems restantes. Se você tem alguma missão de história no banco – o que deveria, visto que acabamos de receber uma nova atualização que deveria terminar o arco Liyue – então você pode adicionar ainda mais a isso, dando-lhe uma corrida decente no banner de Childe sem ter que gastar um centavo de dinheiro real.

Confira também: Fortnite | Trailer do pacote do Coringa vazou online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também