Ligue-se a nós

Games

Genshin Impact vai diminuir a dificuldade da luta contra o boss childe

Acho que isso vai mais para quem joga no celular!

Publicado

no

A Mihoyo, desenvolvedora do Genshin Impact, anunciou que diminuirá a dificuldade da luta contra o chefe Childe.

A desenvolvedora do Genshin Impact, Mihoyo, lançou recentemente a versão 1.1 de seu RPG aclamado pela crítica. Esta atualização introduziu novos banners, novos personagens e uma série de novas missões de história, mantendo jogadores regulares de todo o mundo satisfeitos com o conteúdo atualizado.

“A questão é que muitos jogadores não conseguiram terminar o novo capítulo porque a luta contra o chefe Childe é muito difícil.”

Childe entra na história principal do Genshin Impact logo após o início do arco Liyue, que é o Ato 2. Embora seja um membro do nefasto Fatui, ele trabalha ao lado do Viajante para desvendar o mistério por trás da morte de … bem, não vamos estragar essa parte para ninguém que ainda não chegou tão longe.

Mas, para resumir: Childe está no Fatui, o que significa que para adiciona-lo a sua party você vai ter que usar a velha etiqueta típica de RPGs, a qual exige que você chute a bunda dele primeiro.

De qualquer forma, Childe é um usuário de arco Hydro 5 estrelas que também tem acesso a armas corpo-a-corpo. Como resultado, não é de se admirar que ele esteja causando problemas aos jogadores – ele certamente é muito mais resistente do que um Fatui padrão.

Assim sendo, a Mihoyo anunciou recentemente que um patch para a luta contra o chefe está a caminho e será lançado como parte da atualização agendada para amanhã, 19 de novembro. Confira o comunicado oficial abaixo, que foi publicado via Twitter:

Por que esse patch é uma coisa boa em Genshin Impact!

Primeiramente, o que me leva ao ponto sobre por que esse patch simples é uma coisa boa, é por que Genshin Impact não é um jogo generoso – em síntese, é um jogo de gacha onde você pode ter que gastar umas centenas ou milhares para obter um personagem especifico.

No entanto, a Mihoyo muitas vezes se desculpa por seus erros, oferecendo aos jogadores uma recompensa modesta, Por exemplo, no início desta semana, foi anunciado que Fischl teria uma de suas habilidades melhorada devido ao fato de que ela simplesmente não estava causando danos suficientes, e os jogadores ainda receberam 100 Primogems como compensação. 

Mas essa não é a verdadeira razão porque isso é uma coisa boa! Novamente, Genshin Impact não é generoso – 100 Primogems não é nem mesmo o suficiente para um único Wish, então embora pareça valer a pena, é um bom gesto em um turbilhão de gestos não tão legais.

No entanto, a parte boa, é que isso prova que s Mihoyo realmente escuta os jogadores. Ela lê os fóruns, examina o conteúdo que a comunidade está postando nas mídias sociais e realmente age de acordo com o que encontra. Estamos recebendo duas alterações de equilíbrio de última hora para a atualização de amanhã apenas uma semana após a última grande atualização, ambas as quais poderiam facilmente ter sido ignoradas.

O negócio da gacha ainda é uma merda, não me entenda mal. Eu sei que não é novo e Genshin Impact nem mesmo é o pior ofensor, mas sério … Eu preferiria ganhar o Childe, mesmo que isso significasse derrotar seu chefe com 100x de dificuldade do que, tipo, desembolsar R$ 100,00 para obtê-lo, e ele se tornar redundante em algumas semanas.

Confira também: Genshin Impact | Como desbloquear e criar Resina Condensada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta