Connect with us

Games

Genshin Impact terá 2 atualizações em 2020, incluindo nova zona

A primeira atualização está chegando em novembro, e a segunda chegando em dezembro!

Published

on

Genshin Impact ganhará atualições, e a desenvolvedora MiHoYo já lançou um roteiro dessa atualizações que se estende até fevereiro de 2021.

Genshin Impact foi lançado há pouco mais de uma semana, mas hoje a desenvolvedora MiHoYo já lançou um roteiro de atualizações que se estende até fevereiro de 2021 e inclui uma nova zona, eventos no jogo e muitas melhorias menores. 

Genshin Impact- atualização 1.1

A primeira dessas atualizações, simplesmente chamada de atualização 1.1, chegará em 11 de novembro e será seguida por uma segunda grande atualização em 23 de dezembro. A MiHoYo disse que planeja manter essa frequência de cinco semanas por enquanto.

Ademais em uma série de postagens escritas em chinês no site da MiHoYo e traduzidas pela comunidade do reddit, eles explicaram que algumas atividades do jogo que os jogadores esperavam que fossem adicionadas, foram adiadas para que pudesse se concentrar na correção de bugs e na melhoria de vários sistemas.

Em uma postagem separada no blog, a MiHoYo descreveu algumas das correções e melhorias que vêm na 1.1, conforme traduzido pelo redditor Zlunlu. A tradução não é perfeita, mas parece que o Genshin Impact receberá um recurso para bloquear itens e equipamentos para que não sejam acidentalmente usados ​​como materiais para alimentar outros itens, além de uma enciclopédia de monstros. 

Os jogadores também poderão usar alimentos e remédios sem ter que abrir o inventário, e um novo item está sendo adicionado para ajudá-lo a localizar baús escondidos e itens colecionáveis ​​que você possa ter perdido. 

E embora não esteja confirmado para estar no 1.1 ainda, a MiHoYo disse que também está trabalhando para permitir que os jogadores personalizem os controles e redefinam as teclas (graças a Deus).

A atualização 1.1 também incluirá um novo evento chamado The Unreturned Star, mas não está exatamente claro quais atividades isso envolverá. É provável que isso simplesmente adicione algumas novas missões urgentes para os jogadores completarem em troca de mais recompensas.

Atualização 1.2

A atualização 1.2 é muito mais emocionante. Entretanto, a MiHoYo não entrou em muitos detalhes, ela disse que a Montanha da Espinha do Dragão será adicionada ao jogo – dando aos jogadores uma região totalmente nova para explorar. 

Mas ainda não está claro o quão grande essa nova área será, e se ela contará com os mesmos sistemas de quebra-cabeças e exploração das duas regiões atuais do jogo.

Atualização 1.3

A atualização 1.3 de fevereiro incluirá o Lantern Rite Festival, que tem uma “série de atividades” associadas a ele. Novamente, não há muito para descrever. Mas, é bom saber um pouco sobre o que a MiHoYo está trabalhando

Confira também: PS5 e Xbox Series podem ter graves problemas com o SSD

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: PCgamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também