Connect with us

Games

Genshin Impact | Revelado novo evento de planagem

Acho que isso pode fazer a Amber voltar a ser relevante na historia!

Published

on

Genshin Impact pode ganhar um novo Desafio de Planagem, que vai dar diversos prêmios. recompensa e claro Primogemas.

Genshin Impact teve um grande mês com a chegada da versão 1.1, além de novos personagens cinco estrelas esperados como Zhongli. O recente evento Unreconciled Stars também forneceu novos desafios envolventes ao apresentar personagens como Scaramouche, mas agora que isso aconteceu, os jogadores já estão esperando o próximo lote de conteúdo.

Os fãs de Genshin Impact já especulam que vários novos personagens irão se juntar à lista de jogadores, e os leakers começaram recentemente a encontrar vestígios de eventos intermediários em potencial, por isso não é surpreendente que a MiHoYo possa ter um anúncio como o de hoje sobre o futuro Desafio de Planagem(Gliding Challenge) do jogo.

Os vazamentos dedicados ao último hit do miHoYo têm estado bastante ativos ultimamente, para dizer o mínimo. com novos eventos, personagens curiosos e regiões inteiramente novas têm circulado nos fóruns. 

Felizmente, parece que pelo menos alguns dos rumores recentes são confiáveis, visto que este Gliding Challenge, (e outro evento misterioso) logo chegará ao jogo:

Como vai funcionar o Desafio de Planagem?

O próximo evento apresenta um novo NPC viajante, Hughes. De acordo com o tweet da miHoYo, Hughes é um entusiasta de planadores que aparentemente conhece alguns adoráveis ​​”pontos de planagem”. 

Assim sendo, de 4 de dezembro a 14 de dezembro de 2020, ele oferecerá aos jogadores a chance de completar desafios em troca de recompensas que incluem Materiais de Ascensão de Talento, mora, Primogemas e materiais de experiência de Herói. 

Ademais, se as declarações recentes do  evento de Genshin Impact forem precisas (o que este anúncio parece indicar), o Desafio de Planagem será composto de exatamente sete “trilhas” diferentes e as recompensas irão variar dependendo do tempo de conclusão do jogador e do número total de “tokens” recolhido mid-glide.

 Os fãs também foram rápidos em apontar que a comida geralmente deve ser entregue “enquanto está quente”, então a teoria principal é que este próximo evento é o evento de serviço de entrega de comida que vazou, que aparentemente concede Primogemas em troca do serviço de entrega de comida do Traveller. 

Assim sendo, os jogadores devem se certificar de fazer seus melhores esforços, para que não sejam lembrados como o “Jogador que falhou na maioria das entregas de comida”!

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla tem um easter egg de Dungeons & Dragons

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também