Venti é um arqueiro muito poderoso em Genshin Impact, e muitos jogadores estão interessados em destravá-lo. No entanto, como qualquer personagem de 5 estrelas em Genshin Impact, Venti é muito raro, e os fãs precisarão ter sorte se quiserem obtê-lo.
Para aqueles jogadores que desejam obter mais informações sobre o porquê disso, os detalhes podem ser encontrados a seguir:
Como Obter Venti
Para começar, a única maneira de desbloquear Venti em Genshin Impact no momento em que este artigo foi escrito é “orando” por ele. Como muitos jogadores saberão, orações são realizadas com Destinos entrelaçados ou Destinos Familiares, que podem ser comprados com gemas, e eles servem como a base da mecânica de gacha do jogo.
Dito isso, certamente não é garantido que os jogadores desbloquearão Venti quando desejarem por ele e, de fato, a chance de o fazerem é extremamente baixa. Mais especificamente, há 0,6% de chance de um jogador desbloquear um personagem 5 estrelas como Venti ao desejar.
Além disso, mesmo se um jogador tiver a sorte de desbloquear um personagem 5 estrelas, é possível que receba Diluc ou Mona em vez de Venti.
Isso significa que um número enorme de desejos pode ser feito sem nunca desbloquear um personagem específico, e mesmo aqueles jogadores que se envolvem fortemente com as microtransações do Genshin Impact podem não não receber um Venti.
O que esperar das orações?
Para observar, o sistema de desejos de uma maneira matemática, está garantido que um jogador receberá um item ou personagem 5 estrelas pelo menos uma vez a cada 90 desejos.
De fato, se um jogador de Genshin Impact não desbloquear algo de 5 estrelas após 89 orações, eles podem ter certeza de que obterão um em seu próximo. No entanto, certamente não há garantia de que seja Venti, ou mesmo um personagem, e os jogadores não devem esperar que essa regra de misericórdia forneça uma grande ajuda neste assunto.
Confira também: Genshin Impact | Evento multiplayer dará gemas ao completar desafios; saiba como
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.