Connect with us

Games

Genshin Impact | Novo evento dará Fischl de graça; Saiba como

Em breve um novo personagem deve ser anunciado!

Published

on

Genshin Impact iniciará um novo evento chamado "Departamento Raro", a qual adicionará uma nova missão de evento com prémios todos os dias.

Através de um texto publicado no site oficial do Genshin Impact, a miHoYo, desenvolvedora do jogo, anunciou um novo evento, nomeado de “Estrelas Que Não Voltam”. A qual, além de receberem itens genéricos como materiais e minérios, os jogadores terão a oportunidade de ganhar a personagem Fischl totalmente de graça.

Ademais, no comunicado oficial, a empresa contou um pouco da história do evento, dizendo:

“Estranhos meteoritos caíram do céu, causando uma raríssima doença do sono. Pessoas que não acordam, sonhos misteriosos, estrelas desconhecidas”.

O objetivo dos viajantes será desvendar esse mistério concluindo missões. Ao fazê-las, poderão obter a “Energia de Supernova” e a “Essência de Supernova”, que serão usadas como moeda de troca por materiais e minérios.Arqueira elétrica é uma das melhores DPS do game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

No entanto, para desbloquear a personagem Fischl de graça, os jogadores terão que concluir o “Contrato da Princesa”. Caso já a tenha, você receberá, obviamente, uma constelação da mesma.

O evento começará nesta segunda-feira (16), por volta das 4h, e permanecerá no jogo até o dia 30 de novembro. Dividido em três partes, que irão sendo liberadas no decorrer dele, o evento também dará Gemas Essenciais.

Lembramos também que outro evento do Genshin Impact, permite os jogadores receberem gratuitamente a personagem Barbara, a Ídolo Radiante. A novidade está disponível desde quarta-feira (11),

Além disso, para comemorar a atualização 1.1 de Genshin Impact, a miHoYo liberou está semana um novo código que dará mais 50 Primogemas grátis e três livros de experiência de personagem do Herói. Confira aqui o código!

Confira também: Genshin Impact | Confira mais um eletrizante cosplay de Lisa

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também