Connect with us

Games

Genshin Impact | MiHoYo está dando 800 Primogemas grátis

Não perca suas Primogemas!

Published

on

Durante essa semana, por um tempo limitado, os jogadores do Genshin Impact têm a chance de obter 800 Primogemas grátis.

Não é nenhum segredo que Genshin Impact conquistou o mundo, mas agora essa afirmação foi apoiada com vários prêmios. A Google Play Store recentemente premiou o jogo da MiHoYo com “Melhor Jogo de 2020”, “Escolha do Usuário” e “Melhores Jogos Inovadores”, e também ganhou o prêmio de “Jogo do Ano” na App Store de 2020. 

Assim, em comemoração a isso, a MiHoYo decidiu presentear os jogadores com um total de 800 Primogemas ao longo dos próximos dias.

Fiquem atentos! Essas Primogemas serão atribuídas às contas dos jogadores entre os dias 3 e 6 de dezembro, provavelmente em lotes separados. Sendo assim, os jogadores devem logar e checar seus e-mails para que não percam nada e possam usar suas Primogemas o mais rápido possível.

A fim de comprar desejos, os jogadores precisam gastar 160 Primogems em Acquaint ou Intertwined Fates. Isso significa que, com os 800 Primogems gratuitos sendo distribuídos agora, os jogadores podem obter mais cinco desejos grátis para gastar em qualquer banner que quiserem.

Genshin Impact apresenta um sistema de piedade, ou seja, se os jogadores fizerem pedidos suficientes, mas não tiverem a sorte de conseguir um 5 estrelas, um será dado a eles. 

No caso dos personagens 5, o 90º desejo que os jogadores fazem em um banner específico sempre será um personagem de 5 estrelas, então, embora esses cinco desejos possam não parecer muito, eles estão trazendo os fãs para mais perto daquele contador de pena, no mínimo.

Ademais, embora Genshin Impact tenha sido muito generoso em distribuir Primogemas várias vezes no lançamento, houve uma certa seca desde então nos presentes. Mas a cada anúncio feito pela MiHoYo, os fãs pediam para receber algum tipo de presente em troca, e agora parece que essas orações foram finalmente respondidas.

Confira também: COD: Black Ops Cold War | Vazaram os mapas da 1° temporada do multiplayer

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também