Connect with us

Games

Genshin Impact | MiHoYo dará 1100 gemas; veja como resgatar

Melhor aproveitar por que a generosidade pode acabar rápido!

Published

on

Neste fim de semana Genshin Impact, está bem generoso presenteando até 1100 Primogemas, 800 como agradecimento e 300 em códigos.

miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, segue presenteando seus jogadores como forma de agradecimento pelos prêmios que o seu mais novo jogo vem recebendo. Neste fim de semana ela está bem generosa presenteando até 1100 Primogemas, 800 como agradecimento e 300 em códigos.

Como ganhar as 800 Gemas de agradecimento no Genshin Impact

Após ter vencido como Melhor Jogo de 2020 na App Store e no Google Play e ter dado 800 gemas para todos por isso, a empresa resolveu repetir este ato e estará dando mais 800 gemas de graça neste final de semana.

O motivo desta vez, é porque Genshin Impact recebeu duas indicações no prêmio The Game Awards 2020, nas categorias: “O Melhor Jogo Móvel” e “O Melhor Jogo”. Mesmo não tendo vencido, a desenvolvedora resolveu agradecer a todos os jogadores que apoiaram mais este feito marcante.

Conforme o comunicado da empresa, entre os dias 12 e 15 de dezembro serão enviados 200 Gemas Essenciais para o seu e-mail dentro do game. Elas poderão ser resgatas até antes do término da Versão 1.1, que deve ser lançada no dia 23 de dezembro. Vale ressaltar que para estar apto a receber o prêmio, você deve estar no Rank de Aventura Nv.7 ou superior.

Como usar os códigos de Genshin Impact (11 de dezembro de 2020)

Antes de resgatá-lo, você deve ter em mente que isso só será eficaz se o seu nível de aventura for 10 ou superior. Se o seu nível for inferior a 10, a recompensa não virá.

Ao contrário dos códigos anteriores, a atualização 1.1 adicionou a capacidade de resgatar códigos dentro do jogo. Isso mesmo, não teremos mais que inseri-los em nosso navegador; mas você precisa seguir as seguintes etapas:

  • 1 – O primeiro passo para usar o novo código é ir até o menu “Ajustes” dentro do game;
  • 2 – Lá, dentre as opções listadas na esquerda, escolha a “Conta”;
  • 3 – Em seguida, clique em “Código de Resgate”. Uma caixa de texto irá surgir, basta então inserir os códigos e clicar em “Resgatar”.

Os códigos de itens gratuitos para esta ocasião são os seguintes (independentemente do servidor):

– 5KVeIbSxDUU (é uma letra “i” maiúscula): 100 primogemas e 10 materiais de refinamento.

– G3tQq6TOqmE : 100 primogemas e 5 experiências do herói.

– eATDgIXLD56 (é uma letra maiúscula “i”): 100 primogemas e 50.000 de Mora.

Genshin Impact | MiHoYo dará 1100 gemas; veja como resgatar 1

Pronto este novo método está concluido, se tudo estiver certo você receberá uma mensagem de que tudo ocorreu direito. E em poucos segundo, chegará um novo e-mail para você dentro do game, onde será possível resgatar suas gemas.

Confira também: Epic Games dará 15 jogos grátis; Saiba como baixar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também