Connect with us

Games

Genshin Impact | Lançamento para o PS4 em 28 de setembro

A desenvolvedora abriu recentemente o pré-registro para o lançamento global do jogo, e em apenas 6 dias, o game ultrapassou a marca de 1,6 milhões de pré-registros em todo o mundo.

Published

on

A desenvolvedora miHoYo revelou nesta que Genshin Impact será oficialmente lançado para o PlayStation 4, junto a diversos extras especiais.

Durante uma transmissão realizada nesta sexta-feira, 28, a desenvolvedora miHoYo revelou diversas novidades sobre Genshin Impact. É confirmou a data de lançamento do game, que será disponibilizado simultaneamente para PS4, PC, iOS e Android em 28 de setembro.

O jogo receberá uma série de itens especiais no PlayStation 4 no dia do lançamento, incluindo os equipamentos Sword of Descension e Wings of Descension. Com mais itens sendo lançados no futuro.

Segundo a produtora, a Sword of Descension é uma arma que será bastante útil no início da aventura, já que não só é capaz de causar dano adicional a oponentes próximos; mas também concede um aumento considerável no dano de ataque quando equipada

Ademais Wings of Descension, por sua vez, é um novo visual para o planador que permite que o jogador navegue com segurança por alturas que seriam impossíveis de outra forma.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla | Nova gameplay, Gamescom 2020

Além disso, um novo trailer do RPG também confirmou a presença de alguns dos belos chefes, todos com visuais únicos e bem marcantes. O título contará com mecânicas próprias como um Modo Foto e um sistema de conquistas, que vão desbloqueando bônus para os jogadores à medida que vão sendo alcançadas, e um modo cooperativo online. Veja abaixo o trailer com as novidades reveladas na transmissão:

Saiba mais sobre Genshin Impact:

“Inspirado em The Legend of Zelda: Breath of the WildGenshin Impact é um título de RPG de ação em mundo aberto ambientado no vasto mundo de fantasia de Teyvat. Apresenta um mundo aberto e animado, vários personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente.

Sendo assim, os jogadores assumem o papel do misterioso “Viajante”, que embarca em uma jornada para encontrar seu irmão perdido e desvendar muitos mistérios de Teyvat pelo caminho”. O jogo também contará com múltiplos personagens jogáveis e habilidades elementais.

Aliás também incluirá legendas em Português do Brasil e terá um modo cooperativo; também haverá uma versão para o Switch, mas não tem uma data confirmada.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também