Connect with us

Games

Genshin Impact ganha dois personagens é sua primeira expansão: Espinha do Dragão

Novos perigos e aventuras, é melhor levar um casaco!

Published

on

Genshin Impact anunciou novos detalhes da próxima atualização, a versão 1.2. É sua maior novidade, a nova localização: Espinha do Dragão

Genshin Impact foi uma das boas surpresas de 2020, um jogo de ação e aventura que lembra The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas com uma estrutura free-to-play que parece justa, ao ponto de estar a ser apoiada pelos jogadores.

É por isso natural que o estúdio continue a apostar no reforço do jogo, e nesse sentido anunciou novos detalhes da próxima atualização, a versão 1.2. A maior novidade é a nova localização chamada Espinha do Dragão, a qual é uma cadeia de montanhas congelada no sul de Monstadt descrita como “uma das áreas mais inóspitas de Teyvat.” 

Além disso, a Espinha do Dragão, é uma área que contém os restos mortais do dragão venenoso, Durin, que caiu aqui após a batalha com Dvalin.

A nova localidade levará os jogadores para um ambiente gelado e hostil, onde enfrentaram os mais diversos perigos, em busca de novos itens, armas e outros equipamentos. O trailer divulgado pela publisher do jogo, miHoYo, mostra também novas criaturas exclusivas da DLC:

Quando os jogadores entrarem na Espinha do Dragão, eles notarão a adição de uma barra de frio que irá subir se você for exposto ao frio sem qualquer fonte de calor. Quando a barra estiver cheia, você sofrerá danos. 

Genshin Impact ganha dois personagens é sua primeira expansão: Espinha do Dragão 1

A única maneira de combater o Frio é utilizar Waypoints, tochas acesas, panelas e o Seelie. O Quartzo Escarlate também pode combater temporariamente o Frio.

Genshin Impact novos personagens

Além da nova localização, a versão 1.2 vai trazer dois novos personagens de cinco estrelas – Albedo e Ganyu.

Genshin Impact ganha dois personagens é sua primeira expansão: Espinha do Dragão 2

Ademais até onde as informações dizem, Albedo é um alquimista genial de Mondstadt com boas capacidades de combate, enquanto Ganyu é uma meio-humano, meio-Adeptus com capacidades Cyro. E assim como todos os outros personagens, estes dois poderão ser ganhos ou desbloqueados com desejos, embora as chances de ganhar personagens de cinco estrelas sejam muito baixas.

Confira também: Genshin Impact | MiHoYo dará 1100 gemas; veja como resgatar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também