Connect with us

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Como encontrar baús de tesouro escondidos

Quanto mais saque melhor!

Published

on

Genshin Impact está repleto de inimigos e saquê, mas você precisará aumentar o Nível do Mundo se quiser os melhores equipamentos do jogo.

O mundo aberto incrivelmente belo de Genshin Impact está implorando para ser explorado, mas alguns dos tesouros de Teyvat são extremamente difíceis de encontrar. Felizmente, nosso guia prático lhe dará o conhecimento necessário para descobrir essas joias escondidas.

Como todos os bons jogos de mundo aberto, Genshin Impact coloca uma grande ênfase na exploração. Não só o próprio ato de se aventurar pelo vasto e colorido mundo de Genshin é incrivelmente divertido, como também extremamente recompensador. Na verdade, a terra de Teyvat está repleta de uma variedade de inimigos mortais, chefes monolíticos, masmorras escuras e, o mais importante, tesouros escondidos para o jogador descobrir. 

Aqui estão todas as coisas que você precisa observar ao descobrir os baús de tesouro escondidos do jogo. 

Colete cenouras para uma surpresa generosa

Impacto Genshin de Cenouras
miHoYo

Apesar de coletar cenouras no Genshin Impact não dar aos seus personagens uma visão noturna aprimorada, eles às vezes podem recompensá-lo com um baú de tesouro. Você precisará coletar esses vegetais ​​se quiser usar as melhores receitas do Genshin Impact, então colhê-los deve ser sempre uma prioridade. 

Procure em seus arredores quaisquer cenouras que estejam agrupadas em grupos de três ou quatro, pois isso é um sinal revelador de que este canteiro específico renderá um baú de tesouro. Basta arrancá-los do chão e reivindicar seu prêmio recém-descoberto. 

Tochas leves e fogueiras

Tochas Genshin Impact
miHoYo

Embora Genshin Impact seja mais do que apenas um clone de Breath of the Wild, ele pega emprestadas algumas mecânicas do jogo da Nintendo. Uma dessas é a maneira como os jogadores podem desenterrar baús de tesouro escondidos. Na maioria dos casos, simplesmente acendendo quaisquer tochas, fogueiras e totens irá recompensá-lo com um baú de tesouro. 

Embora esse método nem sempre o recompense com um baú, não demora muito para achar. Certamente fomos recompensados ​​com grandes quantidades de saques ao seguir esta dica, então certifique-se de fazer isso também se quiser reivindicar algumas recompensas extras.

Destrua torres de pedra

Pilares de pedra de impacto Genshin
miHoYo

Essas torres de pedra não são apenas um projeto da paixão dos Hilichurl – na verdade, elas podem render a você algum saque rápido. Cada pilar leva apenas alguns golpes antes de se transformar em escombros, permitindo que você destrua todas as três estátuas em meros segundos. Depois de destruí-los, você deve ver um baú de tesouro onde as estátuas ficavam. 

Quebrar alvos Hilichurl e torres de vigilância

Hilichurl tem como alvo o impacto de Genshin
miHoYo

Os acampamentos Hilichurl podem ser localizados em qualquer lugar em Teyvat e essas criaturas parecidas com duendes geralmente servem como sacos de pancadas para os Cavaleiros de Favonius. As missões diárias do Genshin Impact geralmente exigem que você elimine hordas de Hilichurls, dando a você muitas oportunidades de testar os danos e as sinergias elementais do seu grupo atual. Eliminar os acampamentos maiores também irá recompensá-lo com um baú requintado.

No entanto, há uma área que geralmente é esquecida pela maioria dos jogadores do Genshin Impact. Alguns acampamentos Hilichurl terão alvos de madeira agrupados. Embora essas estruturas de madeira possam parecer um simples enfeite de cenário, elas podem na verdade ser quebradas e geralmente garantem uma recompensa.  

Desenterrar montes de terra

Monte de lama do Impacto de Genshin
miHoYo

Esses montes enlameados de sujeira são um pouco difíceis de detectar, principalmente se você não estiver procurando por eles especificamente. Na verdade, já passamos pelos afloramentos lamacentos de Genshin Impact dezenas de vezes antes que nossa curiosidade finalmente vencesse. Parece não haver um local definido para esses spawns de terra, mas eles aparecem com mais frequência perto de árvores e campos abertos. Basta equipar um personagem Anemo e soprar para longe a sujeira para reivindicar seu prêmio. 

Atingir slimes flutuantes

Genshin Impact slimes
miHoYo

Genshin Impact não seria seu ARPG de anime típico sem slimes e esses inimigos gelatinosos vêm em todas as formas, elementos e tamanhos. No entanto, existe um tipo específico de slime que prefere passar o dia flutuando em torno de árvores e edifícios. Certifique-se de sempre verificar o horizonte sempre que for explorar florestas densas ou áreas com muita folhagem, pois invariavelmente encontrará um trio de limos flutuando. Basta atirar nos três para destravar um baú. 

Examine estátuas caídas e totens antigos

Ruínas do Impacto Genshin
miHoYo

O brilho cintilante é geralmente uma indicação inoperante de que um objeto tem itens ocultos para você proteger, mas às vezes não haverá nenhum aviso visual. Certas estátuas e ruínas antigas em Genshin Impact terão baús de tesouro, então certifique-se de examiná-los cuidadosamente antes de seguir para o seu próximo local. Afinal, você precisará de tanto saque quanto possível se desejar aprimorar todos os seus artefatos e armas. 

Confira também: Call of Duty: Warzone | Vazamento revela possível novo mapa

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também