Ligue-se a nós

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Como descobrir o segredo da ilha desabitada

Continuando o tutorial da ilha desabitada!

Publicado

no

Genshin Impact está repleto de inimigos e saquê, mas você precisará aumentar o Nível do Mundo se quiser os melhores equipamentos do jogo.

A missão Tempo e o Vento é uma extensa aventura em que os jogadores cruzam o oceano. Infelizmente, como algumas outras missões de Genshin Impact, os objetivos da missão podem ser um pouco confusos, e os jogadores podem não entender quando o objetivo é simplesmente “descobrir o segredo de uma ilha desabitada”.

Chegar a este local é bastante difícil, mas uma vez lá, os jogadores ainda terão que resolver alguns quebra-cabeças. 

No entanto, o Genshin Impact torna esse esforço agradável, embora seria bom se os objetivos da missão fornecessem um pouco mais de contexto. Esta parte da missão é na verdade muito mais simples do que parece.

Na verdade, tudo o que os jogadores precisam fazer para progredir na missão da ilha secreta é encontrar um diário, no qual a próxima etapa da missão começará. Os jogadores com problemas para encontrá-lo precisam saber onde procurar, pois o círculo no mapa é bastante grande e a visão elementar não ajuda o jogador a localizar este item.

Notebook Ragged

  • O Notebook Ragged pode ser encontrado na ponta sul da área de missão, na costa da ilha. 
  • Os jogadores verão uma barraca próxima e um grande monte de pedras; essas pedras devem ser quebradas para revelar o item embaixo. 
  • Após quebrar a pedra, os jogadores podem pegar o caderno e continuar a busca, com Paimon fazendo comentários sobre as escritas no caderno. 
  • Os jogadores não precisam ler o caderno para completar a missão, mas isso ajudará a resolver alguns dos enigmas à frente, como observar a sombra no relógio de sol.

O caderno fornece alguns antecedentes da ilha, e é revelado que seu dono original acredita que este lugar seja um santuário perdido para um deus do tempo. 

Há mais especulações sobre a conexão do deus Anemo com o deus do tempo; e o escritor pondera que deve haver alguma evidência dessa conexão aqui se for verdade. Eles então explicam que a ilha parece diferente durante as horas de 2h e 5h, uma dica para mais tarde na missão.

Decifrar este livro ajuda os jogadores a perceberem que a próxima parte da missão deve ocorrer entre 2h e 5h, e que a magia do vento será necessária para completá-la; Com sorte, esse conhecimento os ajudará a atingir esse objetivo.

Confira também: Genshin Impact | Confira a melhor arma do Passe de Batalha

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta