Connect with us

Games

Genshin Impact 1.2 | Todos os vazamentos que surgiram online

A MiHoyo está provando ser uma excelente empresa aos seus jogadores!

Published

on

Os vazamentos do Genshin Impact 1.2 já começaram a surgir online, com uma ideia já bastante concreta do que esperar da nova expansão.

Genshin Impact recebeu recentemente sua maior atualização com o lançamento da tão aguardada versão 1.1. No entanto, os vazamentos do Genshin Impact 1.2 já começaram a surgir online, com uma ideia já bastante concreta do que esperar quando a nova expansão de Dragonspine sair em 23 de dezembro, ou seja, em menos de um mês.

Genshin Impact 1.2 – Novos Personagens

Estranhamente, os novos personagens supostamente vindos para o Genshin Impact não estão incluídos na lista de oito personagens que vazou anteriormente no Reddit. Aqui está uma lista dos oito personagens que foram descobertos por dataminers três semanas atrás:

  • Hu Tao: usuário de lança Pyro
  • Mimi: usuária de catalisador Hidro
  • Yunjin: usuário de lança Geo
  • Yaoyao: usuário do catalisador Dendro
  • Sayu: usuária de espadão Anemo
  • Tohama: usuário de lança Pyro
  • Shenli: usuário de espadão Cryo
  • Rosaria: usuária de lança Cryo
Genshin Impact 1.2 | Todos os vazamentos que surgiram online 1

Esses oito personagens introduziriam uma variedade de novos elementos para Genshin Impact, em que Yaoyao será o primeiro usuário oficial de Dendro, enquanto Mimi, Sayu e Tohama serão os primeiros personagens de Inazuma, lar do Electro Archon e da próxima região que iremos visitar como parte da história principal. Inazuma deve ser lançado como parte de uma atualização futura.

No entanto, um post do Reddit excluído recentemente apresentou uma variedade de detalhes que desmascararam a ideia de que qualquer um desses oito personagens será lançado com Genshin Impact 1.2 assim que os banners de Childe e Zhongli terminarem. Apesar de a postagem em si ter sido removida, os comentários ainda são visíveis e pertencem ao que a postagem original dizia.

De acordo com o post, o próximo par de personagens chegando aos banners de tempo limitado do Genshin Impact depois de Childe e Zhongli serão Albedo e Ganyu. Para aqueles que não estão familiarizados com esses personagens, Albedo é o mestre alquimista que ensinou a já disponível Sacarose, enquanto Ganyu é um dos Adeptos de Liyue.

De qualquer forma, Albedo é aparentemente um usuário Geo, enquanto Ganyu é quase certamente um usuário Cryo. A maioria das pessoas parece pensar que Albedo usará um arco, embora a arma escolhida por Ganyu seja um pouco mais difícil de prever – provavelmente é um arco ou um catalisador.

Genshin Impact 1.2 – Novas Atividades

Da forma como está, o único detalhe sobre as novas atividades no Genshin Impact 1.2 vem deste post da Imgur. Parece que embarcaremos em algum tipo de caça ao tesouro, onde há cinco tesouros rotulados como AE, além de um cache especial. Se a tradução no posto de Imgur for digna de crédito, Starfall Lake – localizado no nordeste de Mondstadt – será relevante para esta busca.

Genshin Impact 1.2 | Todos os vazamentos que surgiram online 2

O post também menciona seelies, que são as pequenas e fofas orbes fantasmas que o guiam até pequenos pedestais antes de se estacionarem neles para sempre. Cada vez que você traz um para casa, você ganha um baú por seus esforços – parece que esses seelies em particular serão especiais, e o tesouro provavelmente será melhor do que até agora.

Genshin Impact 1.2 – Novas Missões De História

Atualmente, pouca informação sobre novas missões de história em Genshin Impact 1.2 foi revelada. É importante notar que isso provavelmente tem a ver com o fato de que a história principal não continuará em Dragonspine. Embora a atualização mais recente tenha concluído o arco Liyue, o próximo ato não começará até irmos para outra nova região – Inazuma – em 2021. Além disso, Dragonspine está localizado entre Mondstadt e Liyue, em oposição a ser uma área com seu próprio residente Arconte, o que significa que o Viajante não receberá sua terceira afinidade elemental ali.

Genshin Impact 1.2 – Lançamento

Genshin Impact 1.2 deve ser lançado em 23 de dezembro. Isso ocorre exatamente seis semanas após a atualização 1.1, que foi implementada aproximadamente seis semanas após o lançamento.  

Dado que Genshin Impact 1.3 já foi anunciado para fevereiro de 2021, é razoável supor que a Mihoyo pretende manter seu cronograma de atualização principal de seis semanas, o que significa que a versão seguinte será lançada no final de março, ou8 início de maio e assim por diante.

Isso não quer dizer que as atualizações só ocorrem a cada seis semanas. Mihoyo regularmente faz ajustes menores – por exemplo, recentemente diminuiu a dificuldade da luta contra o chefe Childe, o que mostra o quão a empresa escuta o feedback dos jogadores. 

Se a Mihoyo continuar implementando as atualizações necessárias do jeito que está atualmente, Genshin Impact será um jogo que durará muito tempo – embora o sistema de gacha ainda seja uma merda.

Confira também: God Of War 2018 está gratuito no PlayStation 4; Saiba como baixar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também