Connect with us

Games

Genshin Impact 1.2 trará invocações grátis ao Ascender Personagens

Uma ajuda ou item grátis é sempre bem vindo!

Published

on

A Mihoyo detalha uma mudança emocionante. Poderemos receber desejos grátis ao ascender personagens na atualização 1.2 do Genshin Impact.

Receber personagens nos banners de Genshin Impact é difícil, mas um post recente da Mihoyo detalha uma mudança emocionante no futuro. Poderemos receber desejos grátis ao Ascender Personagens na atualização 1.2, e a mudança conta para personagens ascendidos antes do patch.

É difícil encontrar um personagem cinco estrelas, assim como armazenar Primogemas para fazer as invocações. Mas parece que a Mihoyo está reconhecendo isso e nos mostrando um pouco de simpatia em sua última Discussão de desenvolvedores

Os viajantes que têm de atualizar sua equipe por meio da ascensão agora verão os frutos de seu trabalho serem recompensados, recebendo um Destino Familiar cada vez que ascenderem um personagem nos níveis 20, 50 e 70. Esperançosamente, isso significa que teremos muitos mais desejos no futuro.

Destinos Familiares

Destinos Familiares só podem ser usados no banner padrão, então você não será capaz de pegar novos personagens limitados quando eles forem lançados. Isso pode parecer um pouco ruim, mas há muitos personagens cinco estrelas disponíveis no banner padrão. 

Ascensão de Personagem

Realizar a ascensão de personagem é muito fácil no nível 20, mas quando você se aproxima dos níveis posteriores, como 50 e 70, os requisitos materiais se tornam mais difíceis. Por isso, com esse novo sistema, pode valer a pena aumentar o nível de outros membros não jogados para o nível 20, apenas para ter outra chance de fazer um desejo.

Atualização 1.2 do Genshin Impact

Além dessa nova função, o patch 1.2 trará diversas outras melhorias como:

  • Uma função de chat privado, para que você não precise mais enviar spam para seus amigos sem saber se eles estão disponíveis. 
  • Pinos de mapa rastreáveis ​​também, então você será capaz de seguir lugares que você marcou no mapa sem abri-lo e fechá-lo repetidamente.

Anteriormente a própria comunidade conseguiu alguns vazamentos sobre o que esperar da atualização 1.2 do Genshin Impact. Ademais, ela está chegando, então, esperançosamente, veremos algumas dessas mudanças acompanhar o patch em 23 de dezembro.

Confira também: The Witcher: Enhanced Edition está grátis com assinatura GOG Galaxy

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também