Connect with us

Games

Gears of War | Insider afirma que Coleção Remasterizada está em desenvolvimento

Ao que tudo indica, a Coleção Remasterizada do Gears of War, chega em breve, visto que ainda está em desenvolvimento!

Data da publicação:

em

Gears of War | Insider afirma que Coleção Remasterizada está em desenvolvimento 2023 Viciados

Gears of War é a clássica e renomada franquia que nasceu junto do Xbox 360. O seu primeiro jogo foi desenvolvido pela Epic Games e pela The Coalition, e foi publicado pela Microsoft e Xbox Game Studios em 2006.

Recentemente, um famoso insider começaram a relatar que teremos novidades para a franquia muito em breve, visto que pode chegar ao mercado um pacote remasterizado dos jogos clássicos da franquia.

Confira maiores informações logo abaixo:

Gears of War | Insider afirma que Coleção Remasterizada está em desenvolvimento

Segundo informações vindas pelo insider Nick Baker, a Coleção Remasterizada de Gears of War ainda está em desenvolvimento e será lançada mais cedo ou mais tarde, não sendo cancelada até o presente momento, no entanto não pôde divulgar mais informações sobre.

No entanto, o fato de Baker, já ter dito que tal remasterização aconteceria, e agora estar dobrando suas reportagens é um bom sinal e mostra que ele está claramente a par de algum tipo de informação privilegiada.

Supondo que esta coleção exista, é quase certo que o pacote vai conter a trilogia original com Gears of War 1,2 e 3. O único outro título Gears da era Xbox 360 que poderia ser incluído aqui seria Gears of War: Judgment, que foi um spin-off da série que ocorreu antes dos eventos do primeiro jogo.

Gears of War | Insider afirma que Coleção Remasterizada está em desenvolvimento 2023 Viciados

Confira também: Cyberpunk 2077 | Vaza jogo da CD Projekt RED no Xbox Game Pass

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter e Comicbook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também