Ligue-se a nós

eSports

Gaules | “Uma [email protected]# xenofobia contra brasileiro”, streamer crítica comunidade

Após fortes momentos envolvendo a comunidade do CS:GO, Gaules desabafou sobre como o brasileiro é tratado dentro de fóruns e streams.

Publicado

no

Após fortes momentos envolvendo a comunidade do CS:GO, Gaules desabafou sobre como o brasileiro é tratado dentro de fóruns e streams.

Gaules é um ícone, todo junto já entende isso. Com uma das maiores comunidades de transmissão da plataforma Twitch, o streamer Alexandre “Gaules” Borba Chiqueta resolveu desabafar sobre situação atual da comunidade, tanto em streaming como do cenário competitivo do Counter-Strike: Global Offensive.

Da mesma forma, em uma postagem do Twitter, podemos ver a grande resolva do streamer. Ele cita que os brasileiros são maltratados nas streams internacionais de campeonatos eSports, e exige mais respeito. “Você entra numa stream, e a gente é macaco, a gente é fu#¨%@$. Você entra num fórum da HLTV.org, você brasileiro, você entra e é um macaco dentro do fórum”.

Veja No Youtube: GAULES FALA SOBRE XENOFOBIA E OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NO CENÁRIO BRASILEIRO DE CS GO (COMPLETO)!

Logo depois, ele afirma que ninguém de fora se pronunciou sobre a xenofobia que brasileiros sofrem nos fóruns e streams.

Confira também: PS Plus Julho | Quando vão ser revelados os jogos gratuitos?

“Nenhuma comentarista, nenhuma personalidade, e nenhum. Todo mundo assiste isso, passa um pano e ninguém faz nada”.

Completa Gaules.

Ainda mais, Alexandre afirma que a relevância dentro da comunidade só aumenta, já que suas últimas transmissões bateram recordes de 393k mil espectadores simultâneos.

“Os campeonatos vêem e falam; “Da onde que surgiu?”.

Descreve Alexandre.

Muita parte do desabafo também se deve ao fato das acusações de cheat do time da Chaos. Alguns jogadores e identidades do cenário se manifestação. Você pode conferir aqui.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta