Connect with us

Games

Gamescom | Edição de 2022 acontecerá de maneira híbrida

A edição de 2022 da Gamescom acontecerá de maneira híbrida – presencial e transmitido ao vivo pela internet!

Avatar photo

Published

on

Gamescom | Edição de 2022 acontecerá de maneira híbrida 2022 Viciados

Desde 2020, vários eventos no mundo dos games estavam ocorrendo de forma online – neste ano, a E3 já foi confirmada para acontecer de forma online e mais recentemente, a Gamescom confirmou que o evento acontecerá neste ano e será realizado de uma forma híbrida – a informação de que o evento será realizado desta maneira foi reportada pelo site Venture Beat.

Gamescom | Edição de 2022 acontecerá de maneira híbrida 2022 Viciados

Um dos organizadores do evento, comentou: “Então o evento é basicamente o melhor de dois mundos de 2019”, “Tem todas as partes digitais que desenvolvemos nos últimos dois anos. Já temos as medidas do COVID em mente e, como temos seis meses pela frente, estamos analisando as medidas que teremos no final de agosto.

A edição de 2022 da Gamescom, acontecerá de uma maneira híbrida – ou seja, terá uma parte sendo realizada de forma presencial e outra parte do mesmo acontecerá de maneira online – até o momento, os jogos principais que serão anunciados, serão transmitidos ao vivo pela internet para quem tiver o interesse de assistir.

O evento já tem uma data para acontecer – e serão nos dias 22 e 23 (os dias para desenvolvedores de jogos), 24 (para a imprensa) e dia 25 (para o público que desejar ver presencialmente a Gamescom). – sendo sediado em Colónia na Alemanha.

Gamescom | Edição de 2022 acontecerá de maneira híbrida 2022 Viciados
Créditos: IGN Portugal

Confira também: GTA San Andreas | Vídeo raro mostra atores e dubladores do jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteVenture Beat

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também